x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/07/2004
    Agradecimentos: 0

Pneus

Prezado companheiro Chacal

Obrigado pela força, pois assim posso com mais tranquilidade optar pelo pneu 7.50x16. Como já disse anteriormente até mesmo em revenda de pneus o pessoal fala do 7.00x16 para Band na condição da minha.
    Mas nada como conversar com quem na prática conhece a informação que eu preciso.

Um gde abraço companheiro.

Robertinho

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Salve companheiros...

Estou pensando em comprar uma band longa (87 a 91), preciso saber se ela é confortavel e agil na pista, rodo todos os dias pelo interior de sp, uma media de 1000Km por semana...sera que com os acessorios de "luxo" como ar e direção, vou sofrer muito ?

abraço a todos !

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por raulcaramaschi
    Spiff,
    Uma Toyota velha é tão ruim quanto um Jeep velho! Note que falei em "velho", e não "antigo". Uma Toyota velha, deverá lhe dar muito trabalho, e muitas horas gastas na oficina, além daquele treme-treme insuportável. A Toyota Bandeirante, passa a ser uma boa opção, a partir de 1982, quando foi introduzida a "reduzida" e novos coxins de fixação de motor e câmbio. Tenho um Samurai para as trilhas e uma Bandeirante/92 para o uso diário e Passeios/Expedições. Não troco por nenhum outro veículo, pois a Toyota é muito resistente e de manutenção relativamente barata. Mas fuja das Velhas!!!!
    Foi quando foi trocado o motor MB608 pelo MB709 ??

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por ROBERTINHO
    Amigo Spiff

Vc não é o único maluco em toda esta galera. Eu acho que também sou pois acabo de comprar um jóia (toyota Bandeirante) ano 1978, pretendo deixá-la mais jóia ainda. Portanto arriba companheiro.

Abraço

Robertinho.
    Qual é o motor dessa ? quanto você pagou nessa 78 ?? também gosto muito da Toyota... mas não pretendo vender o jeep...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Re: Vale a pena comprar!

Citação Postado originalmente por pedrogjr
    A três anos comprei uma band/1960, não entendia nada de jipe, muito menos de Toyota. Paguei barato, na época R$ 5000,00 parcelado.
    A viatura não tinha capota, os pneus, escape e bancos eram de caminhão, a pintura inesistente, o motor era o 224, com aquecedor; freio que freio.
    Levei uma semana para mostrar para minha esposa, ainda assim foi porque ela descobriu a compra.
    Bom devagarinho arrumei os freios, troquei o escape, pneus e rodas, santo antonio, bancos,galão reserva,direção hidráulica, capota, o motor passei para injeção direta e turbinei. Os freios hoje são a disco originais Toyota, o câmbio continua o mesmo apesar de reformado mas adaptei uma tomada de força fabricada por mim mesmo e agoro instalei um guincho mecânico.
    O proximo passo será o freio a ar e um guincho hidráulico traseiro, é claro fabricado por mim.
    Devo ter gasto até hoje uns R$ 7000,00 , acredito que sem a reforma na lata, deve valer hoje de R$ 13000,00 a R$ 15000,00.
    Viajo algumas vezes, faço e organizo raid hoje, e nunca me deixou na mão.
    O uso é diário para trabalhar e passear.
    O que quero diser é que o gostoso é vc reconstruir o veículo, muitos vão discordar, mas gosto é gosto né.
    Outro dia em minha cidade tinha uma 64 por R$8000,00, com direção hidráuliaca, motor 314 e freio a disco, isto é um achado, mas duas já seria demais.
    Abraços

Pedro
    Ele ainda está vendendo essa 64 por R$ 8000 ?

Usuário
    Entrada
    09/07/2004

Ao companherio Cristiano

Qual é o motor dessa ? quanto você pagou nessa 78 ?? também gosto muito da Toyota... mas não pretendo vender o jeep...

Boa Tarde

Minha Band é ano 1978 - preço pago 7.000,00 - (parcelado em 3) motor é o 608MB.
    O que eu estou mudando nela:
    Colocando direção hidráulica (em andamento);
    Freio dividido em rodas dianteiras e trazeiras;
    Trocando a carroceria de madeira por carroceria de lata (p/ carregar meu material de camping que não é pouco);
    Aumentado a autonomia p/ combustível;
    Tirando o tanque da cabine e colocando na trazeira.
    Enfim toda hora que olha para ela penso (e quase sempre mexo em alguma coisa) claro conto com a ajuda do meu amigo particular Hideo Kawamura e do seu filho Edson H. Kawamura que estão no ramo de motor diesel há pelo menos 50 anos (donos de duas toyotas).

Gde. abraço Cristiano

Não perca tempo compre sua Band

Robertinho.

Usuário Avatar de Aspirina
    Entrada
    16/01/2005
    Citação Postado originalmente por ROBERTINHO
    Amigo Spiff

Vc não é o único maluco em toda esta galera. Eu acho que também sou pois acabo de comprar um jóia (toyota Bandeirante) ano 1978, pretendo deixá-la mais jóia ainda. Portanto arriba companheiro.

Abraço

Robertinho.
    Spiff, tenho uma Land Cruiser 1960 , tenho pra uso diario e nao vejo nenhum problema em te-la pra esse tipo de uso e olha que a Land esta alongada, cara se vc tem vontade em ter uma Band vai la e compre e seja feliz.Um forte abraco

Usuário
    Entrada
    06/05/2006
    Agradecimento: 1
    Tem gente que sempre pergunta se vale a pena ter uma Band para uso diário. Eu conheço gente que anda de ônibus, trem e metrô diariamente e ninguém morre por isso. Ter uma Band é bem memlhor do que isso. E tem mais: depois que adquirimos uma Band e cuidamos dela, basta um primeiro passeio na lama ou no mato para que aqueles que achavou um sonho absurdo mudar de idéia e adotar um espírito off road.

Agora, não pensem que Band é inquebrável. Tenho um martelo que é feito para bater e quebrou o cabo. toda máquina tem que ter a sua manuteção preventiva para evitar ficar sem ela por muito tempo.

A maior dificuldade que tive com a minha Band quando a adquiri foi fazer baliza. Só isso. No mais, não procurei adptar o carro a mim, adaptei-me à Band e foi um casamento perfeito. Na cidade é um carro alto, dá para ver o que as meninas dos carros ao lado estão fazendo com as mãos (rs..), é forte, tem motor imponente (608/609). Onde passa tratator, passa Band, não tem obstáculo que a detém.

As Bands recompensa os proprietários com a senção de poder e segurança dentro ou fora da cidade.

Enfim, uma Band sempre vale a pena se a alma não é pequena.

Enfim, sobre Band, tudo vale a pena se não é pequena.

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Eu penso em vender o meu jeep e entrar no mundo da Bandeirante, mas penso primeiro em comprar uma que ainda se possa fazer seguro comtra roubo, alguem sabe até que ano ainda as seguradoras fazem o seguro para a Bandeirante?

Olá PessoAll

A aproximadamente dois anos consegui ter condiçoes de comprar um veiculo. Apos muitas discuçoes, pequisas e apuraçao de ideias acabei comprando uma Band 63. Foi com se eu tivesse comprado uma briga com quase toda familia. Eles nao concordavam com minhas ideias, dizendo que era muito visado por ladroes e coisas do tipo.
    A Band 63 tinha motor mb324 (608) e cambio seco de 4 marchas...sem reduzida. Resolvi que nao investiria muito nela (se encontrava em boas condiçoes), e guardaria dinheiro pra comprar uma mais nova (tambem utilizo diariamente).
    Apos um ano tomando os devidos cuidados e fazendo passeios incriveis fui criando cada vez mais gosto pela viatura, o que me fez a pensar em algo mais "novo".
    Acabei aproveitando uma oportunidade e fiz uma troca com um senhor aki da minha cidade que estava precisando de dinheiro. Acabei dando minha Band 63 lona "equipada" (nao eram tantos assim mais tinha DH, AC, barra de torçao, entre outras coisas menos necessarias...mais q faziam diferença) e mais 8 mil latas e peguei uma Band 91 sem acessorio nenhum. Mas o que mais me animava era o 709 e 4 marchas sincronizadas! Que querendo ou nao faz uma baita diferença...principalmente o cambio!
    Apos aproximadamente um ano com essa Band 91 fui deixando ela como eu queria, de acordo com o que o orçamento permitia.
    Ja adaptei a DH entres outros acessorios, tais como , bancos, console, som e um "bom sistema de alarmes" para evitar surpresas.
    Nao costumo deixa-la longe dos meus olhos, isso sempre sera um "inconveniente". Porem existem milhoes de outras vantagens para se descontar. Como passeios por lugares q nunca imaginaria antes, ou mesmo um simples almoço em Monte verde, que antes me levaria 4 hrs pra ir...hj faço em 2 hrs por "caminhos" alternativos!

Resumindo...Tudo depende de prioridades nessa vida. As vezes temos que deixar de fazer algo pra consegui obter outros sonhaveis objetivos. Comogio foi assim! Tive que lutar em casa por um veiculo que eles diziam ser isso isso e aquilo. Porem hoje, meus pais ficam me cobrando quando sera o proximo passeio, ou almoço em lugares que eles nao conheciam.

É necessario ter força de vontade, e procurar sempre evoluir conforme as condiçoes! A minha nao esta como eu gostaria q ela fosse...mais logo logo...qnd eu menos esperar vai estar perfeita!

Boa sorte pra vc na escolha do seu veiculo...espero ter ajudado!

Abraços e boa sorte!

Renato Gambin

Eu tenho uma band curta 88 pra uso diário.... foram longos dois anos até deixá-la como está hoje... e mesmo assim, ela foi pra oficina hoje de manhã haha

Mas enfim, quem tem uma entende que isso não muda nada, ela é capaz de andar sem motor, coisas que só uma band faz por vc... hehe

E como o amigo disse acima, depois que vc mete ela nas trilhas, em expedições, aí que dá pra entender pq quem tem uma é apaixonado.

Eu paguei 22 nela, e até hoje devo ter gasto outros 10 em equipamentos, mas não vendo ou troco por nada nesse mundo

E sobre seguro, bem.... aí eu aconselho a por rastreador, alarme, trava carneiro e tudo mais... pq não tem seguro que dê pra pagar.

Abraço

Usuário Avatar de regisnavarro
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    São Paulo, SP/SP
    Tenho uma 76, e apesar de haver ainda muito o que fazer nela, pra deixar como eu quero, a utilizo pra trabalhar, passear fazer compras e etc.
    Por sorte, e diferentemente de muito Toyoteiro, minha noiva gosta de Toyota pra caramba, inclusive, ela consegue dormir no trajeto para a chácara, e só acorda quando a gente chega, passando por estradas esburacadas e pirambeiras.
    Olho para ela e não consigo acreditar...ela dormindo na Toyota, me lembra o Steve Wonder cantando "We are the world", movendo a cabeça pra esquerda e pra direita, pra frente e pra trás...mas isso é outra estória.
    Como qualquer "jipe antigo", (notem que não é "carro velho"), é preciso atenção com a manutenção, ter um mecânico confiável e não careiro.
    Muitas vezes você vai ter que encostar a viatura pra reparos, e nesse período, ficar na mão...mas o Bilhete Único tá aí pra isso mesmo...trem, metrô e ônibus...
    Vai em frente e compre a Toyota...Um abraço.
    Land Rover Defender 110 ano 2000, verde folha, 2.5 TDI, pneus 33´

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem