Acreditem...
Estava amigo meu Sexta Feira lá na Fenajeep, quando depois de umas trezentas cervejas resolveu tirar uma água...
Como todo cidadão educado, ao invés de ir no banheiro resolveu ir no estacionamento, aí estava lá a aliviar a bexiga ao lado de uma bela Bandeirante vermelha, quando começou a puxar reparo no veículo e percebeu que o proprietário teve a mesma idéia dele (idéia bem feia por sinal), instalar uma daquelas buzinas a ar no teto...
Mas pera aí...
Esta é a minha Toyota, roubada a um ano e meio em Laguna-SC, que era 82 e da cor Branca...
Olhou outros detalhes, sabem que cada viatura tem detalhes que só o dono reconhece, soldas, adaptações, amassados...
Não teve dúvidas, pegou uma chave e raspou a tinta surgindo nada mais que a cor branca...
Junto com outro amigo, ficou a esperar alguém aparecer, e apareceu, depois de muita conversa, já de posse dos dados do proprietário atual, endereço e documentos da Band ( que agora era do ano 68 ), rodou 500 quilometros pra buscar o doc original e ficou acertado o seguinte...
Por ser empresário, o atual proprietário que teria adquirido o veículo no RS de um tal de "Branco", não querendo se enrolar mais ainda, iria transferir a Band Hoje 11/06 para seu legítimo dono sem problema algum...
Agora o desfecho final vou saber em breve, meu amigo não vai querer ficar com uma Band 68, e primeira coisa a fazer será ir no DP contar a história toda e tentar passar pro documento 82...
Isso eu digo que é sorte, ir passear ( estava sem viatura desde então ) e achar nada mais que por cima 35.000,00 reais em um estacionamento, ainda que por um detalhe tão tosco como uma buzina... hehehe
Depois claro, bebeu mais uma 500 cervejas...