x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0

Esse negócio de trocar de carro é engraçado mesmo.
    Um dia estava com minha namorada escorado no carro (uno branco), que estava estacionado na universidade, com os livros em cima do teto.
    De repente chega um rapaz com cara de raiva, pega uma chave, abre o meu carro, entra nele e só depois se deu conta de que aquele carro não era dele. Saiu num pulo que parecia um raio. Aí eu disse que aquele carro era meu. Atrás de mim tinha um uno igualzinho ao meu. Não tive dúvidas, peguei minhas chaves e abri o carro do cara. Depois percebi que as chaves de unos (o carro era ano 1997) abriam outros unos com certa facilidade.
    Sds.

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    essa parada da chave do uno é isso mesmo...
    tenho um elba 91 e um uno 2001, e a cahe de um abre o outro, só não vira o contato hehe. Eu (lerdo) já entrei em carros diferentes 2 vezes: uma com o uno num estacionamento do supermercado, o meu estava parado bem embaixo da placa B4 e outro, igualzinho, até com rodas de tempra 14" embaixo da C4. Quando voltei, com pressa, meti a chave no uno desconhecido e quase morri de susto quando vi que o painel era diferente...
    Isso era época de natal e tava tudo cheio de gente... tranquei o uno e corri pro meu...
    Na outra, minha tia tem um Fiesta 97 2p prata, e ela pediu p/ eu levar oi carro lavar, desci do prédio e qdo cheguei na ruaabri o fiesta, qdo sentei, vi q o carro era 4p, saí e fechei o carro e peguei o carro certo, parado bem atrás...
    O porteiro do prédio tira sarro comigo até hj...
    []'s
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Esse lance das chaves é engraçado... Tem um amigo meu que tem um Fusca, e vez por outra ele tranca o carro com a chave dentro (no Fusca - o dele, pelo menos - , a porta do motorista pode ser travada aberta). Só que ele "descobriu" (numa brincadeira com a galera) que a chave de alguns carros (se eu não me engano, chevrolet: chevette, opala...) abriam sem problema a porta do Fusca DELE.

Uma vez, no estacionamento da faculdade, ele trancou - novamente - o carro com a chave dentro e na hora de ir embora, um cara estava abrindo um carro ao lado,
    quando ele pediu a chave emprestada pra abrir a porta do Fusca, e o cara ficou olhando com aquela cara de incredulidade, achando tratar-se de um trote...
    Meu amigo abriu a porta, devolveu a chave e "tchau"...

Em relação a confundir os veículos, nesse mesmo estacionamento, esse mesmo amigo foi chamado pra ajudar um colega a tirar o capacete dele, que estava preso
    na trava de sua moto Twister. A chave entrava mas não girava "de jeito nemhum". Quando eles já estavam pensando em cortar a cinta do capacete, vem um cara gritando:

- Ei, o que vocês querem com MINHA moto?

Ele retrucou, dizendo que ele "tava doido", que a moto era dele... e o cara (a essa altura, já rindo) falou:

- A sua não é AQUELA não? E apontou pra uma Twister vermelha igualzinha, com um capacete igual pendurado no mesmo canto, só que do outro lado do estacionamento...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Nem todo pescador é jipeiro, mas todo jipeiro é pescador! rs

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Nem todo pescador é jipeiro, mas todo jipeiro é pescador! rs

JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Marcelo R. A. da Cunha;
    ISTO É INCRÍVEL.

Foi assim tão fácil, o cara vai simplesmente devolver o carro? Será que ele não vai sumir do mapa não? Vocês já estão com o carro certo?

CONTA O FINAL do CAUSO
    E aí? Cadê a Band?
    4X4 Brasil Razão: Bug na postagem

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Eu tb sou de acreditar nas coisas que as pessoas falam , dizem meus amigos que sou muito bobo , ingenuo , mas não acho que sou , SOU SIMPLESMENTE DE ACREDITAR NAS PESSOAS .

Mas concordo com o PIRATODOM e o meu amigo SERGIO PROVISANO daqui ce CAMPOS-RJ .

É difícil de acreditar que um cara seja usurpado de sua BAND e 1,5 anos após encontra a mesma na FENAJEEP , ESPERA O "DONO" CHEGAR , CONVERSA COM ELE , DIZ QUE A BAND É SUA E COMBINA COM ELE PARA DEPOIS ELE DEVOLVER E PASSAR OS DOCUMENTOS PARA FACILITAR AS COISAS .

Nem EU que acredito em tudo consigo acreditarnesta ELOCUBRAÇÃO DE CASO .

O que eu faria e acho que TODOS NÓS FARÍAMOS , seria CHAMAR , GRITAR UM OU VÁRIOS AMIGOS OU ESTRANHOS , ESPERNIAR , RASGAR OS 4 PNEUS , ENFINCAR UM POSTE NO CHÃO E PASSAR UMA CORRENTE COM ELOS DE UMA POLEGADA DE DIAMETRO PARA COLOCAR UM CADEADO DE 1 METRO , PARA QUE A " MINHA QUERIDA BAND " NÃO SAÍSSE DALI DE JEITO NENHUM , ATÉ QUE A POLÍCIA CHEGASSE .
    Aí sim ficaria calmo e sossegado .

Pq se for para contar causos , eu tenho o meu causo , não é de amigo nem, primo não , é meu mesmo .

Eu estava pescasndo no rio Paraíba para tirar minha tristeza de ter tido meu ENGESA roubado a 3 anos atrás. E qual a minha surpresa , estava no meio do rio no meu barco de 5 metros com motor de popa YAMAHA de 15 hp , distraído pois não estava muito bom para o ROBALO que é o peixe que gosto de pescar . Lá na frente , não é que eu vi o meu ENGESA que estava da mesma cor , não foi pintado de vermelho não , estava amarelo mesmo , ATRAVESSANDO O RIO , e tinha 3 linhas sendo arrastada por ele . Corri , liguei meu barco fui até lá , e peguntei o que que ele estava fazendo com aquele JIPE alí , O CARA SIMPLESMENTE ME RESPONDEU QUE ESTAVA PESCANDO DE CORRICO ( que é uma modalidade de pesca que vc arrasta uma ísca artificial em baixa velocidade para o peixe pegar ) , aí , eu falei que aquele ENGESA era meu , E ELE POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , ME DISSE QUE SEGUNDA FEIRA ME DEVOLVERIA ELE LAVADO , E QUE NÃO PRECISARIA DE ME PREOCUPAR PQ ELE SABIA ONDE EU MORAVA .

ESTE CASO FOI VERDADEIRO E TENHO 30 PESSOAS DE TESTEMUNHA .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Eu tb sou de acreditar nas coisas que as pessoas falam , dizem meus amigos que sou muito bobo , ingenuo , mas não acho que sou , SOU SIMPLESMENTE DE ACREDITAR NAS PESSOAS .

Mas concordo com o PIRATODOM e o meu amigo SERGIO PROVISANO daqui ce CAMPOS-RJ .

É difícil de acreditar que um cara seja usurpado de sua BAND e 1,5 anos após encontra a mesma na FENAJEEP , ESPERA O "DONO" CHEGAR , CONVERSA COM ELE , DIZ QUE A BAND É SUA E COMBINA COM ELE PARA DEPOIS ELE DEVOLVER E PASSAR OS DOCUMENTOS PARA FACILITAR AS COISAS .

Nem EU que acredito em tudo consigo acreditarnesta ELOCUBRAÇÃO DE CASO .

O que eu faria e acho que TODOS NÓS FARÍAMOS , seria CHAMAR , GRITAR UM OU VÁRIOS AMIGOS OU ESTRANHOS , ESPERNIAR , RASGAR OS 4 PNEUS , ENFINCAR UM POSTE NO CHÃO E PASSAR UMA CORRENTE COM ELOS DE UMA POLEGADA DE DIAMETRO PARA COLOCAR UM CADEADO DE 1 METRO , PARA QUE A " MINHA QUERIDA BAND " NÃO SAÍSSE DALI DE JEITO NENHUM , ATÉ QUE A POLÍCIA CHEGASSE .
    Aí sim ficaria calmo e sossegado .

Pq se for para contar causos , eu tenho o meu causo , não é de amigo nem, primo não , é meu mesmo .

Eu estava pescasndo no rio Paraíba para tirar minha tristeza de ter tido meu ENGESA roubado a 3 anos atrás. E qual a minha surpresa , estava no meio do rio no meu barco de 5 metros com motor de popa YAMAHA de 15 hp , distraído pois não estava muito bom para o ROBALO que é o peixe que gosto de pescar . Lá na frente , não é que eu vi o meu ENGESA que estava da mesma cor , não foi pintado de vermelho não , estava amarelo mesmo , ATRAVESSANDO O RIO , e tinha 3 linhas sendo arrastada por ele . Corri , liguei meu barco fui até lá , e peguntei o que que ele estava fazendo com aquele JIPE alí , O CARA SIMPLESMENTE ME RESPONDEU QUE ESTAVA PESCANDO DE CORRICO ( que é uma modalidade de pesca que vc arrasta uma ísca artificial em baixa velocidade para o peixe pegar ) , aí , eu falei que aquele ENGESA era meu , E ELE POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , ME DISSE QUE SEGUNDA FEIRA ME DEVOLVERIA ELE LAVADO , E QUE NÃO PRECISARIA DE ME PREOCUPAR PQ ELE SABIA ONDE EU MORAVA .

ESTE CASO FOI VERDADEIRO E TENHO 30 PESSOAS DE TESTEMUNHA .

Este caso foi tão verdadeiro , que saiu no JORNAL NACIONAL e depois no FANTÁSTICO , todo mundo daqui viram , vcs não viram aí não ?

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Srs. Moderadores, gentileza mudar o nome do tópico para:

" 1º DE ABRIL NÃO PASSOU"

Depois do cara que mija na Band vermelha e ela fica
    branca; depois do cara que acende um cigarro e encontra
    o carro, só faltava o ENGESA pescador de lambari...

Ainda estou pensando no que fazer para encontrar o meu carro...
    Depois dessa, fiquei mais na dúvida ainda!

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES

Encontrou sua Band roubada, na FENAJEEP

A casos e causos...
    Esse que o companheiro descreve é incrível.
    Mas o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
    Nos dias de hoje prevenção é tudo.

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    .... só acompanhando e rindo muito....
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Galera, eu acredito sim nessa história da Band, inclusive ja aconteceu algo parecido comigo!

Certa vez numa das minhas expedições pela Transamazonica com meu eterno e companheiro willys (ABAIXO) fui abordado por um indio Waykiki que com uma flecha me obrigou a parar o veiculo... Não deu em outra, o sacana me roubou o carro!!!

Desesperado peguei uma carona com um desses traficantes colombianos que sobrevoam a floresta com cargas ilicitas que viu todo o assalto prontamente pousou sua aeronave em uma moita de capim a uns 300 metros de onde estava...

Passaram-se 2 anos de muita tristeza sem meu jeep e fui fazer mais uma das visitas bienais a alguns parentes meus em moçambique...

E quando chego na rodoviaria de Makulelê do sul, a grande surpresa!!!!!!!!!

MINHA TATARAVÓ ESTAVA ME AGUARDANDO PILOTANDO UM WILLYS IGUAL AO MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Fiquei atônito - paralizado , sem saber o que fazer, para nao cometer injustiça alguma verifiquei o veiculo e por um mero detalhe descobri que era mesmo o meu jeep... tinha um caroço de azeitona em baixo do banco do motorista!!!! caroço este duma empada que eu estava comendo no momento do assalto...

Comecei a questionar minha tataravó e descobri que ela comprou o willys na mao do indio num congresso sobre culinaria no tibé...

Catei meu jeepinho, e denunciei o indio e a véia, e hj estou feliz como nunca...

Este é meu relato veridico.

Abraços!
    BP
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem