Postado originalmente por
guilhermeabreu
Eu tb sou de acreditar nas coisas que as pessoas falam , dizem meus amigos que sou muito bobo , ingenuo , mas não acho que sou , SOU SIMPLESMENTE DE ACREDITAR NAS PESSOAS .
Mas concordo com o PIRATODOM e o meu amigo SERGIO PROVISANO daqui ce CAMPOS-RJ .
É difícil de acreditar que um cara seja usurpado de sua BAND e 1,5 anos após encontra a mesma na FENAJEEP , ESPERA O "DONO" CHEGAR , CONVERSA COM ELE , DIZ QUE A BAND É SUA E COMBINA COM ELE PARA DEPOIS ELE DEVOLVER E PASSAR OS DOCUMENTOS PARA FACILITAR AS COISAS .
Nem EU que acredito em tudo consigo acreditarnesta ELOCUBRAÇÃO DE CASO .
O que eu faria e acho que TODOS NÓS FARÍAMOS , seria CHAMAR , GRITAR UM OU VÁRIOS AMIGOS OU ESTRANHOS , ESPERNIAR , RASGAR OS 4 PNEUS , ENFINCAR UM POSTE NO CHÃO E PASSAR UMA CORRENTE COM ELOS DE UMA POLEGADA DE DIAMETRO PARA COLOCAR UM CADEADO DE 1 METRO , PARA QUE A " MINHA QUERIDA BAND " NÃO SAÍSSE DALI DE JEITO NENHUM , ATÉ QUE A POLÍCIA CHEGASSE .
Aí sim ficaria calmo e sossegado .
Pq se for para contar causos , eu tenho o meu causo , não é de amigo nem, primo não , é meu mesmo .
Eu estava pescasndo no rio Paraíba para tirar minha tristeza de ter tido meu ENGESA roubado a 3 anos atrás. E qual a minha surpresa , estava no meio do rio no meu barco de 5 metros com motor de popa YAMAHA de 15 hp , distraído pois não estava muito bom para o ROBALO que é o peixe que gosto de pescar . Lá na frente , não é que eu vi o meu ENGESA que estava da mesma cor , não foi pintado de vermelho não , estava amarelo mesmo , ATRAVESSANDO O RIO , e tinha 3 linhas sendo arrastada por ele . Corri , liguei meu barco fui até lá , e peguntei o que que ele estava fazendo com aquele JIPE alí , O CARA SIMPLESMENTE ME RESPONDEU QUE ESTAVA PESCANDO DE CORRICO ( que é uma modalidade de pesca que vc arrasta uma ísca artificial em baixa velocidade para o peixe pegar ) , aí , eu falei que aquele ENGESA era meu , E ELE POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , ME DISSE QUE SEGUNDA FEIRA ME DEVOLVERIA ELE LAVADO , E QUE NÃO PRECISARIA DE ME PREOCUPAR PQ ELE SABIA ONDE EU MORAVA .
ESTE CASO FOI VERDADEIRO E TENHO 30 PESSOAS DE TESTEMUNHA .