x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 201

Hybrid View

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Beleza Pecca, achei no site
    Manta para Telhados - Isolante Térmico - Manta Subcobertura Ciplak

Pelo que entendi, a manta não é adesiva. Como pretende colar? Por dentro do torpedo?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Basicamente utilizando a cola dita de sapateiro "CASCOcola" . Já utilizei na manta que esta no capo do motor, colado há mais de 40 dias e ate o presente momento não soltou. A man eira de colar foi passado por um amigo que também colocou a manta no seu gol e não soltou. Vc primeiro lava a peça e tira toda gordura, óleo e deixar secar bam. No meu caso para acelerar utilizei o secador de cabelo da patroa (escondido). Depois passa cola na manta e na peça com um pincel ou espatula de forma que fique tudo bem molhada de cola. Aguardar uns vinte minutos (atenção: na lata falam em 10 a 15 minutos é papo), pois a cola tem que ficar bem curada de forma quando vc juntar as partes elas irão ficar bem aderentes. Depois aguardar 12 horas para completa secagem. Da trabalho ,mas funciona, OK?
    Depois que preparar na tampa do túnel tiro fotos.

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Esta manta que usei e alto colante, vc não necessita de maçarico, se vc ainda quiser dar uma reforçada pode aplicar o prime uma solução propria a base de asfalto, ai bicho grudo mesmo, comprei a minha na C&C e uma loja de materiais de construção, e muito facil de colocar.

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Esta manta que usei e alto colante, vc não necessita de maçarico, se vc ainda quiser dar uma reforçada pode aplicar o prime uma solução propria a base de asfalto, ai bicho grudo mesmo, comprei a minha na C&C e uma loja de materiais de construção, e muito facil de colocar.
    é meu amigo eu estava pensando em colocar aquela tipo cobertor mas eu pensei quando molhar deve ficar uma catinga danada acho que vc seguir o seu exemplo, mas me comenta qual a espessura dessa manta e se melhorou mesmo o barulho

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Birawc,
    Essa manta é isolante acústico também, ou é só para isolamento térmico?
    Nos diga que manta é essa.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Salve galera!

Tô pensando em dar uma conferida na manta multiuso da CIPLAK (Kimanta - Fita Aluminizada Impermeabilizante - Ciplak), que serve tanto para isolamento térmico quanto acústico. Alguém tem experiência com ela para compartilhar?

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Hercilio, esta manda tem as duas funções, o lado emborrachada e o alto colante eu coloque na parte trazeira e nas laterais todas e muito facil a sua aplicação nas laterais eu usei p/ aderir + um praime e uma resina petuminosa, qu evc aplica com um pincel ai sim o bicho gruda. manta - Resultados de Busca | C&C - Casa e Construção

Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Birawc e Amigos.

Usei esta manta no capô da minha antiga Bandeirante. Agora na minha Band atual, estava pensando em aplicar no capô e no assoalho. Só fiquei com uma duvida...como faço para retirar esta manta no futuro...estou pensando no caso de uma reforma no Jipe...

Um abraço.

Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Alguem ja viu o produto desse site: Rhino Linings Brasil » Blog Archive » Projeto desenvolvido em Brasília publicado no Facebook da Rhino Linings americana.
    Pelo que vi, funciona como isolante termico e acustico. To procurando algo para colocar no interior da minha tambem.
    Abracos!

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Alguem ja viu o produto desse site: Rhino Linings Brasil » Blog Archive » Projeto desenvolvido em Brasília publicado no Facebook da Rhino Linings americana.
    Pelo que vi, funciona como isolante termico e acustico. To procurando algo para colocar no interior da minha tambem.
    Abracos!
    Eu já vi pessoalmente e é muito bom. O pessoal usa em parachoques e carrocerias de pick ups para proteger. Tem muita resistência à abrasão. Agora, não sei a composição dele, se é à base d'agua, o que poderia favorecer a ferrugem. Agora, em partes outras, como parachoques, porta estepes, etc fica muito bom.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Abracos!
    Olá DeMelo
    Assim que li este post fucei para saber mais sobre o produto. Entrei em contato com o representante aqui no Rio de Janeiro (eles tem representantes em alguns estados) e falei com o dono Sr. Álvaro. Segundo ele, o produto é isolante hidrotermoacústico e ultra mega resistente. No caso de nossa Bands eles costumam aplicar nos para-lamas por baixo, nos estribos por cima (não me recordo ao certo se por baixo também), no cofre do motor, no capô por baixo, na parede corta fogo (dos dois lados), no assoalho e laterais internas (acho que meia parede). Pela área a ser tratada, aplicabilidade e resistência do produto, achei que o valor cobrado vale à pena (não coloquei aqui o valor pois não se se é permitido). Segundo ele o trabalho maior se dá pela desmontagem e isolamento das demais áreas (tudo feito por eles e incluso no valor).
    Indaguei a respeito da garantia que, segundo o site, é por tempo indeterminado em se tratando do primeiro dono, o que raramente é o caso de nossas Bands. Ele me respondeu com outra pergunta: "Quanto a senhora quer? 10, 15, 20 anos?
    Se a coisa for mesmo deste jeito impressiona.
    O produto é novo aqui no Brasil mas, pelo que vi, já tem um tempo lá fora (coisa pra mais de 10 anos). Se algum colega souber mais detalhes da resistência do produto...
    Lá na oficina o Sr. Álvaro tem amostras do produto já aplicado.
    No momento ele tem nas cores preto e cinza grafite (acho uma ótima cor) e daqui uns 45 dias ele terá disponível em outras cores.
    Espero ter ajudado.
    Abraços
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem