x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Acho que o Israel não acompanha o tópico faz anos...
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    29/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Freio estacionário band.

Citação Postado originalmente por israel teixeira Ver Post
    Pessoal,
    hoje eu estava na oficina, e vi pela primeira vez alguém dar jeito no freio de mão da toyota bandeirantes. Ele disse que para resolver o problema tem que substituir todos as travinhas por parafusos com porcas. Vi os testes e fiquei impressionado, a trava funciona paracendo que a toyota é carro pequeno. Pedi para ele fazer o teste de puxar a trava e tentar sair, e o carro não saiu do lugar. Então pedi para ele andar com ela parciamente puxada para ver se desregulava, então novamente não desregulou. Ele fez isso em três bands e todas ficaram boas. Outra coisa que ele disse que deve-se prestar atenção, é no cabo, pois tem toyotas que o cabo é longo outras que o cabo é curto a depender do ano.
    Israel Teixeira, vc teria maiores dados sobre esse mecânico, telefone , endereço ou qualquer informação mais completa?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Eu tb acabei de comprar minhaband 89, motor OM 364, e o freio de mao faz o curso certinho, mas nao freia nadica de naa kkkkk, no morro só primeira marcha e reduzida, aí para mesmo...

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Tive que trocar o rolamento intermediario do carda e me invoquei, tirei a panela do freio de mao, tive que tirar todo o oleo, coloquei o retentor novo-10 pila-, as lonas e os prisioneioros do carda, que estavam ruins. Coloquei cola 3m nas estrias da panela, regulei as lonas pela regulagen externa e montei tudo.

Olha, a nave freia mesmo, mem minha frontier quase nova freia tanto na mao como a bandeirnte, arrasta mesmo, vamos ver qto dura, e nao vaza nem um oleo agora. abraços.

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tive que trocar o rolamento intermediario do carda e me invoquei, tirei a panela do freio de mao, tive que tirar todo o oleo, coloquei o retentor novo-10 pila-, as lonas e os prisioneioros do carda, que estavam ruins. Coloquei cola 3m nas estrias da panela, regulei as lonas pela regulagen externa e montei tudo.

Olha, a nave freia mesmo, mem minha frontier quase nova freia tanto na mao como a bandeirnte, arrasta mesmo, vamos ver qto dura, e nao vaza nem um oleo agora. abraços.
    voce só tera que ter o maximo de cuidado para não arrancar com a band com o freio puxado.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    É Marcio, vou ter que cuidar isso mesmo....... Um abraço.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    voce só tera que ter o maximo de cuidado para não arrancar com a band com o freio puxado.
    esse 'e que e o maior problema...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por israel teixeira Ver Post
    Pessoal,
    hoje eu estava na oficina, e vi pela primeira vez alguém dar jeito no freio de mão da toyota bandeirantes. Ele disse que para resolver o problema tem que substituir todos as travinhas por parafusos com porcas. Vi os testes e fiquei impressionado, a trava funciona paracendo que a toyota é carro pequeno. Pedi para ele fazer o teste de puxar a trava e tentar sair, e o carro não saiu do lugar. Então pedi para ele andar com ela parciamente puxada para ver se desregulava, então novamente não desregulou. Ele fez isso em três bands e todas ficaram boas. Outra coisa que ele disse que deve-se prestar atenção, é no cabo, pois tem toyotas que o cabo é longo outras que o cabo é curto a depender do ano.
    Boa tarde Irmao,

Apos tanto tempo, ja 'e possivel afirmar se o processo deu ou nao resultados e por quanto tempo. Resumindo., essa adapta'c~ao 'e viavel e funcional?

Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigos o mecânico Silas na rua ceará RJ, tem um projeto de freio de mão a disco, alguém tem informações?

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    Amigos o mecânico Silas na rua ceará RJ, tem um projeto de freio de mão a disco, alguém tem informações?
    ja é encontrado po/ vender nas lojas...

caros amigos tem um topico postado no forum que fala sobre isso só que esse freio a tambor não vale a pena usar, dá pra colocar freio a disco vai ai a dica

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Hummmm... Pensando aqui... e se SUBSTITUIRMOS o sistema de abertura dos patins, por um sistema dos carros MODERNOS que tem SISTEMA DE AJUSTE ALTOMATICO??? Se todos os veículos com tambor traseiro funciona, pq não funcionaria nas nossas bands???

Quando puder, vou desmontar o conjunto e tentar substituir-lo...

TEM QUE FUNCIORARRRR... TOYOTA É CARRO JAPONES E NÃO CHINES!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem