x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Jumelos Articulados Revolver

Pessoal, Gostaria De Saber Informações Sobre Os Jumelos Revolver...realmente Mudam O Comportamento Do Jipe Nas Trilhas? Uso Minha Band No Dia Dia..mas Rodo A Maior Parte Do Tempo Em Estradas De Chão Batido...muuuito Ruins Mesmo...será Q Vale O Investimento?há Fabricantes Nacionais De Qualidade? Onde Compro?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pilz Ver Post
    Pessoal, Gostaria De Saber Informações Sobre Os Jumelos Revolver...realmente Mudam O Comportamento Do Jipe Nas Trilhas? Uso Minha Band No Dia Dia..mas Rodo A Maior Parte Do Tempo Em Estradas De Chão Batido...muuuito Ruins Mesmo...será Q Vale O Investimento?há Fabricantes Nacionais De Qualidade? Onde Compro?
    Jumelos revolver são de grande utilidade para quem faz trilha com grandes erosões, que me parece não é o seu caso.
    Quanto a fabricante de boa qualidade, a TT4 é claro.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Só compre se for pra uso em trilhas radicais, a instalação exige outras modificações e cuidados no sistema de suspensão e transmissão.

[]'s

Elmer, Sergio...
    Primeiro..novamente grato pelas respostas...pelo visto sempre os mesmo q respondem as perguntas...hehe...acho q vou começar a mandar MP direto p/ vcs...
    O lance é o seguinte...o uso q faço da minha band, no dia a dia é direto no chão...pois trabalho numa reserva indígena, cujas estradas estão sempre em péssimo estado de conservação...mas não saio metendo a Band em grandes buracos e coisas do gênero...
    Minha idéia é só ir melhorando ela aos poucos é nesse sentido q pergunto sobre os jumelos...eles ajudariam ou eu não sentiria diferença?
    Q outras modificações precisam ser feitas? Q outros cuidados devem ser tomados?

Grato,

Carlos

Acho que a primeira coisa seria um guincho se já não tiver.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Pliz, faz um "please".

dá uma lida nesses tópicos ae onde já comentamos sobre jumelo revolver, indicações, contra-indicações, cuidados e modificações necessárias:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23242

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23016

[]'s

Carlos,

Vc não precisa de jumelos revolver, instale um bloqueio no diferencial traseiro e seja feliz e no próximo passo instale um guincho.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem