x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de EcoAgro
    Entrada
    14/12/2005
    Agradecimentos: 0

Abaixo Assinado !

Olá Amigos,

Não sei se isso já foi proposto antes, com certeza sim, mas que tal fazermos um abaixo assinado para que a Toyota volte a fabricar o BANDEIRANTE, muitos falam que parou de fabricar pela falta de conformidade do motor Mercedes com o IBAMA, outros falam do fim do contrato da Toyota com a Mercedes-Benz, e o motor Toyota não supriu as necessidades do BANDEIRANTE.

Bom, opções de motor Mercedes tem, pq a Mercedes-Benz equipa seus caminhões com seus próprios motores.

Nenhum outro veiculo 4X4 tomou o seu lugar até hoje, e acredito que será dificil algum outro ocupar, o Toyota BANDEIRANTE era um veículo completo.

Bom, Deem suas opiniões e veremos até onde podemos chegar, afinal se conseguiram que a Volkswagen valtasse a fabricar o fusquinha, por que não a Toyota voltar a fabricar o BANDEIRANTE ?

é ISSO AÍ, UM ABRAÇO A TODOS.

Entrada
    14/12/2005
    Poderia ser esse modelo que não chegou no Brasil:
    Abaixo Assinado ! Imagens Anexas Abaixo Assinado !-tdv_txb_tdu_gal_01_120.gif Abaixo Assinado !-tdv_txb_tdu_gal_05_106.gif Abaixo Assinado !-tdv_txb_tdu_gal_03_321.gif Abaixo Assinado !-tdv_txb_tdu_gal_02_266.gif 

Entrada
    14/12/2005
    Prefiro a linha land cruiser 70.
    O problema Elmer, é que essa série seria muito caro.

Entrada
    14/12/2005
    Estava pensando numa coisa mais robusta e sem frescuras

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    EcoAgro, vc leu o tópico que eu postei ali

a série 70 são esses das fotos que vc postou.

São as bands evoluídas

Entrada
    14/12/2005
    Então Beleza.

Usuário
    Entrada
    06/05/2006
    Agradecimento: 1
    Eu sou contra a retomada da fabricação do Band pelos seguintes motivos:

1. Eu já tenho a minha Band,
    2. Uma retomada na fabricação sucateará as bands que já termos, reduzindo os seus preços a valores insignificantes, pois com o ingresso do carro na tabela de veículos essa passaria a ser a nova referência.
    3. E depois, tem mais, quem comprou comprou, quem não comprou tem que comprar de nós.

Agora, que o carro é poderoso isso é!!!!! É o fusca dos jipes!

Tudo que é bom dura pouco, e a band alem de ter escrito com caneta de ouro seu nome na historia, ja foi ate longe demais !

Sou extremamente contra ...

Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Caros amigos,
    As Bands são nossas paixões, e certamente seria bom sabermos que se um dia queressemos comprar uma novinha seria muito bom. A descontinuidade da produção a meu ver se deve unicamente por ser um carro de processo de produção ultrapassado, necessitando de muitos homens/hora para sua mantagem , encarecendo em muito todo o processo , deixando de ser economicamente interessante para a montadora, com o fusca foi a mesma coisa, aliás possuo um fusquinha 73 impecável, que não vendo de jeito nenhum. Hoje em dia os carros são um monobloco , com suas poucas partes soldadas por robôs, com maior produção/hora e menor custo, diferente de nossas bands, com várias partes unidas por dezenas de parafusos e porcas.
    Tenho quase a certeza de que a nossa querida band nunca mais será fabricada , Infelizmente.

Olá amigos.

Também acho que a Band - Como ele vinha sendo fabricada - nunca mais. O custo de produção dela é mais alto que o mercado consumidor pode suportar, considerando que hoje existem veículos - que não são lá uma band né - que com ela poderiam competir em termos de finalidade com vantagem em termos de preço e qualidade. Quem sabe a Toyota não coloque um jipão moderno no lugar.

Para as Bands existentes seria importante a continuidade do fornecimento de peças originais para que se evitassem as gambiarras que retiram a originalidade e confiabilidade do veículo. Além disso, evitar o canibalismo que se configura com o furto e roubo de bands.

Abraços.

Gildo.

as fotos acima ão da linha landcruiser prado.
    aqui em tokyo se vê muitas rodando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem