x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 65

Hybrid View

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carvalho L. Ver Post
    Caro Amigo,
    Vc tem toda razão, estamos em um ambiente democrático e deve valer o direito de vender e fazer propagando do produto....Vc tem toda razão!!!!
    Tentei não faltar com a ética e não falar de quem não conheço profundamente, apenas marginalmente.
    Tentei também contribuir com o que vi no manual de um guincho HDW, no qual constava a instrução não recomendando seu uso na chuva. Isto não é subliminar, é fato real.
    No mais, àqueles que freguentam o pinheirinho, camel, aranha...É bom demais!!!!!!! Pena no RJ existirem poucos lugares como esses.
    Por último, é impossível fazer um juízo de valor imparcial sem dados de manual e preços de cada euipamento. Como vc mesmo disse: opnião cada um tem a sua.....E aí a coisa fica subliminar.
    Abraço a todos!!!
    Beleza carvalho !!!

Ainda bem que pegou o espírito da coisa .... normalmente quando se faz um comentario como o que eu fiz, a pessoa se enche de pedras na mão .. falo assim pois já ássei por isso aqui e aprendi !!!

parabéns ..

no mais .. sabemos que o mecãnico é literalmente mais confiável que o elétrico .. porém tb pode sofre quebras e falhas como qualquer outro ...

sou grato pela democracia que este fórum proporciona e sempre que posso contribuo como posso, assim como vc , naquilo que sei ....

minha vontade é poder enfrentar o Camel, ou o Verde 2 ou o 90 ao 120 ou a Aranha aí em SP !! se houver algo armado para Novembro, to indo pra SP pra instalar um OGZ, se alguém tiver algo, me avise, e se puder .. tô dentro !!!

[s] democráticos ...

Citação Postado originalmente por Carvalho L. Ver Post
    Por exemplo, consulte o manual do HDW e verá que está escrito que o guincho não deve ser usado na chuva. Parece absurdo, mas é verdade!!!
    Espero ter contribuído,
    []s
    Erro de tradução (não fui eu rs rs)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem