x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 86
  • #61
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12



    Boa tarde Pecca!!!!!!! Tudo em paz meu amigo? É só aparecer por aqui que estou esperando! Td certo com a família e com a sua família tudo bem?

    Carlo e Sergio pelo que lembro aquele motor seria dos mercedes mais modernos 709, 710 na época até procurei esse motor mas achei muito caro e como o meu está funcionando bem desisti, o q fiz a poucos dias foi comprar um alternador bosch moderno de 90 amperes e adaptei na band esse ficou ótimo pode ligar som farol alto farol de milha e deixar na lenta e fica acima de 13 volts.

    essas coisas só vale a pena mexer se a peça velha estiver com problemas, a gente fica lendo isso tudo e começa a ter idéias e acaba fazendo até o que não precisa rsrs.

    Forte abraço!

  • #62
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Senhores.... Boa Tarde....

    Instalei esse motor de partida..... ótima aquisição... fazem 6 meses... até agora só elogios.....
    Gira o motor com muito pouca carga na bateria........ o barulho é muito bom.. e tem a metade do tamanho e peso.....

    MOTOR DE PARTIDA JF 12V MODERNO 9000083028,9000083054, F000AL0128,F 000 AL 0128,10479651 :: alternador.com.br
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #63
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Senhores.... Boa Tarde....

    Instalei esse motor de partida..... ótima aquisição... fazem 6 meses... até agora só elogios.....
    Gira o motor com muito pouca carga na bateria........ o barulho é muito bom.. e tem a metade do tamanho e peso.....

    MOTOR DE PARTIDA JF 12V MODERNO 9000083028,9000083054, F000AL0128,F 000 AL 0128,10479651 :: alternador.com.br
    O amigo Jsuttili, o automático de motor de partida fica em paralelo com o motor, ou seja, com o automático virado p cima, pois se ficar para o lado, na minha pegaria no setor hidráulico. Um abraço.

  • #64
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Boa tarde Pecca!!!!!!! Tudo em paz meu amigo? É só aparecer por aqui que estou esperando! Td certo com a família e com a sua família tudo bem?

    Carlo e Sergio pelo que lembro aquele motor seria dos mercedes mais modernos 709, 710 na época até procurei esse motor mas achei muito caro e como o meu está funcionando bem desisti, o q fiz a poucos dias foi comprar um alternador bosch moderno de 90 amperes e adaptei na band esse ficou ótimo pode ligar som farol alto farol de milha e deixar na lenta e fica acima de 13 volts.

    essas coisas só vale a pena mexer se a peça velha estiver com problemas, a gente fica lendo isso tudo e começa a ter idéias e acaba fazendo até o que não precisa rsrs.

    Forte abraço!
    Fabiano, pode dizer qual modelo do alternador da Bosch que vc instalou? O meu atualmente original de 35Amp, num quenta o rádio PX,som e farol alto e milha.

  • #65
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Bom Dia Sergio....
    Também tinha essa dúvida.... Mas dai li num tópico que apesar do automático ficar de lado.. ele cabe...
    Nesse tópico falava que ficava bem perto mas não tocava no setor da DH...
    Segue as fotos abaixo.. eu tenho a DH da F-1000 instalada no meu band.. é bem parecida com a original.. mas tem um pouco de diferença..
    Dá uma pesquisada que o motor cabe..... vou ver se acho o post com as fotos.... Abraço...
    Problemas com arranque da Band-20131206_144259_resized.jpgProblemas com arranque da Band-20131207_095644_resized.jpg
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #66
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Achei Sérgio.... Olha ai e tire suas conclusões.... abraço...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ercedes-2.html
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #67
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Achei Sérgio.... Olha ai e tire suas conclusões.... abraço...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ercedes-2.html
    Muito bom Suttili, o automático passa raspando o setor hehehehe, mas é bom saber, o meu M-A está bom ainda, mas o induzido não está lá muito bonito e meu eletrecista disse que futuramente seria bom trocar, mas o preço acho que é mais da metade do M-A novo, aí vou pensar no assunto. Um abraço.

  • #68
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Ressuscitando o tópico.

    Rodrigo, como resolveu o motor de partida do Javali?
    Estou com o arranque colando e vou ter que abrir, logo.

  • #69
    na verdade o motor de partida e meio universal o que muda é o focinho, o "bendix" troca em qualquer auto eletrica
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #70
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    na verdade o motor de partida e meio universal o que muda é o focinho, o "bendix" troca em qualquer auto eletrica
    Os sintomas são de problemas no automático. Não chega a acionar o bendix. Também não ocorre sempre. Vou retirar e revisar no eletricista.
    É um lugar chato para trabalhar. Por cima nem pensar tem muita coisa no caminho. Melhor colocar a Band num elevador.

  • #71
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Ontem tive problemas com o motor de arranque. Já estava dando sinais.
    Teve que trocar o induzido e outras peças. Conta total: R$ 590,00.
    Agora tá um canhão.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #72
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ontem tive problemas com o motor de arranque. Já estava dando sinais.
    Teve que trocar o induzido e outras peças. Conta total: R$ 590,00.
    Agora tá um canhão.
    Estou na mesma luta. A Voluntaria é cheia de manias. Quando deixo no morrinho o arranque funciona. Só bater na chave.
    Se fica no plano, só pega na base da martelada ou no tranco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade