Boa noite Carlos,
A Marruá que adquiri em troca pela minha Band é um AM 100 Vermelha 2010 e com 10.000 KM cabine dupla. Muito nova mesmo, diria em estado de ZERO. Deus me ajudou muito ou resolveu minha situação. Estou muito satisfeito, pois a AM100 tem molas espirais na traseira e dianteira, proporcionando um conforto satisfatório. Tem um motor MWM Sprint 2.8 TCE eletrônico, onde a mão de obra é bem satisfatória para manutenções. É uma viatura moderna, com muita força, sendo a primeira marcha como dizem (marcha trator) e só desenvolve a primeira marcha seis KM/h, ou seja, também dizer que é marcha soldado, onde a tropa caminha ao lado do veículo que é o caso. A AM 100 acredito não ser comercializada para as forças armadas e no início, comercializava a Agrale os jeep marruás para versão civil e depois foi aconselhada a Agrale a não mais fornecer os jeep na versão civil. A reduzida realmente não tem, más como não sou trilheiro, não sei ao certo se faz falta, como eu disse a primeira é marcha trator, muito forte mesmo. A velocidade final é 124 km. Já a AM 200 sai com reduzida e acho que é opcional. Como disse anteriormente, se eu pudesse ficar tb com a minha Band, ficaria.
Estou satisfeito com ela e se quiser que eu mande fotos mais pra frente, informe o seu e-mail, que eu mandarei. Meu e-mail- escjuri@yahoo.com.br
Abraços- Leonelo