x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Leonelo,

Puxa deve estar com saudades mesmo da Bandeirante, quanto ao Marruá qual o modelo que comprou? Ouvi dizer duas coisas sobre este modelo, primeiro que o jipe não é mais vendido para uso civil e que ele não tem reduzida, faz falta?

Abs

Carlos

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Bom dia Dimasi. Há dois meses atrás, troquei Band Longa 1999 por um Agrale Marruá 2010 com 10.000KM, muito nova. Fiquei com minha Band por uns 03 anos e ela me proporcionou bons momentos de prazer. Sempre fui muito cuidadoso com meus carros, más a Band foi maior dor de cabeça que eu tive, foi com relação a oficinas mecânicas. Eu mesmo resolvi um problema com relação a cilindro de embreagem (pondo a mão mesmo). Outro, tive que pagar por duas vezes para abrir a caixa de marcha e uma outra mão de obra para trocar o kit de embreagem que era para ser trocado na primeira vez que a caixa foi arreada. Outra, tiver um problema que era o medidor de pressão de óleo e o meca achou melhor trocar o reparo da bomba de óleo. Não apertou direito a engrenagem do comando de válvulas da distribuição e o parafuso soltou fazendo aquela cagada com as demais engrenagens. Prejuízo de R$.2.500,00. dentre outro problemas, ferrugens. Pintores hoje que façam o serviço direito em Bands está ficando muito difícil ( torcem o nariz). Tenho muitas saudades dela, e se eu pudesse ficar com ela e o Marruá, sem dúvidas ficaria com os dois 4x4. Não dei muita sorte com ela com relação a mecânicos e olha que sempre permiti mecânicos de qualidade para execução dos serviços. Azar mesmo que eu dei. Fiz muitas melhorias nela e sempre acompanhando as dicas aqui no Fórum. No final, ela ficou realmente um carro muito confiável, más chega uma hora que a gente cansa. Por um outro lado, enfim estou curtindo muito a Marruá, e com saudades da minha querida BANDIRANTE. Hoje ela está em Lajeado-RS em uma Concessionária Agrale e está sendo negociada por esses dias. Uma pena eu ter jogado a toalha. Fazer o quê?

Abraços. Leonelo Fortini
    Parabéns pelo Marruá, é uma excelente viatura.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Eduardo Freitas Ver Post
    Olá Leonelo,

Puxa deve estar com saudades mesmo da Bandeirante, quanto ao Marruá qual o modelo que comprou? Ouvi dizer duas coisas sobre este modelo, primeiro que o jipe não é mais vendido para uso civil e que ele não tem reduzida, faz falta?

Abs

Carlos

Boa noite Carlos,

A Marruá que adquiri em troca pela minha Band é um AM 100 Vermelha 2010 e com 10.000 KM cabine dupla. Muito nova mesmo, diria em estado de ZERO. Deus me ajudou muito ou resolveu minha situação. Estou muito satisfeito, pois a AM100 tem molas espirais na traseira e dianteira, proporcionando um conforto satisfatório. Tem um motor MWM Sprint 2.8 TCE eletrônico, onde a mão de obra é bem satisfatória para manutenções. É uma viatura moderna, com muita força, sendo a primeira marcha como dizem (marcha trator) e só desenvolve a primeira marcha seis KM/h, ou seja, também dizer que é marcha soldado, onde a tropa caminha ao lado do veículo que é o caso. A AM 100 acredito não ser comercializada para as forças armadas e no início, comercializava a Agrale os jeep marruás para versão civil e depois foi aconselhada a Agrale a não mais fornecer os jeep na versão civil. A reduzida realmente não tem, más como não sou trilheiro, não sei ao certo se faz falta, como eu disse a primeira é marcha trator, muito forte mesmo. A velocidade final é 124 km. Já a AM 200 sai com reduzida e acho que é opcional. Como disse anteriormente, se eu pudesse ficar tb com a minha Band, ficaria.
    Estou satisfeito com ela e se quiser que eu mande fotos mais pra frente, informe o seu e-mail, que eu mandarei. Meu e-mail- escjuri@yahoo.com.br

Abraços- Leonelo
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Parabéns pelo Marruá, é uma excelente viatura.
    Obrigado Domingues, estou muito satisfeito com ela. É nova mesmo. Dei muita sorte. Veio de Lajeado e a Band foi pra lá. Abraços.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Caro Carlos Eduardo.
    Existem muitas opções de 4x4 nessa faixa de preço. A escolha vai depender da sua expectativa.
    Se o foco for os passeios e as trilhas leves, daqueles que ao voltar você manda lavar o carro e o guarda até o próximo passeio, recomendo um veículo a gasolina, mais moderno, como o Gran Vitara, TR4 ou Tracher.
    Se o foco for o veículo, propriamente, as opções são Bandeirante, JPX, Defender, Engesa .Mas pense que nesse caso, você terá que investir um pouco mais.
    Todos são veículos apaixonantes, envolventes e te fazem querer saber tudo sobre o veículo, a história, a mecânica, os upgrades, enfim, você acaba inserido num novo mundo, onde o ponto central é o carro e tudo que ele lhe possibilita, com novos amigos com interesses comuns.
    Dentre esses veículos, o menos complexo, o mais resistente e com maior facilidade de manutenção, é o Toyota Bandeirante.
    Diz-se que é um Lego infinito, porque a partir de uma boa configuração básica, você pode ir atualizando sua Band antiga e equipando a seu gosto indefinidamente.
    Mas cuidado. Vicia.

Boa sorte na escolha.

.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Leonelo, realmente mão de obra decente está cada vez mais difícil. Eu tb sofri muito com mecânicos. Por negligência na instalação de um simples retentor tive que baixar a caixa novamente. Tem horas que dá vontade de jogar tudo p alto e pegar um carro zero. O Marruá é um sonho. O pesadelo é o preço de um zero. 220k

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Leonelo, realmente mão de obra decente está cada vez mais difícil. Eu tb sofri muito com mecânicos. Por negligência na instalação de um simples retentor tive que baixar a caixa novamente. Tem horas que dá vontade de jogar tudo p alto e pegar um carro zero. O Marruá é um sonho. O pesadelo é o preço de um zero. 220k

Dimasi, realmente eu joguei a toalha. Tem outras coisas que aconteceu comigo com relação a Band que não direi neste respeitável Fórum. Com relação ao Marruá, comprar um AM 100 Zero é puxado. Agora, tem uns anunciados com preços razoáveis, ano 2011 com 90.000KM, perfeitos. Posso citar os que a Agrale está vendendo, dois Marruás AM 100, veículos que foram utilizados por consultores da Agrale, ou seja, veículos de estrada mesmo (asfalto) onde a montadora dá um banho de tinta, troca faróis, todas as guarnições e revisão geral. Não fiz com eles, tendo em vista que não aceitaram meu carro como parte de pagamento. A minha, o dono da concessionária aceitou meu Jeep e obviamente uma quantia a vista combinada, inclusive o amigo SÉRGIO C. aqui do Fórum e muito gentilmente em conversa comigo, se prontificou em examinar os Marruás para mim, caso vendesse o meu Jeep. Ele mora próximo a Caxias do Sul-RS. Pessoa muito bacana e muito prestativa.

Abraços- Leonelo Fortini

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Obrigado por me mencionar L Fortini, o que puder ajudar o pessoal aqui na na minha região é só dar um alô, pois o pais já está uma m e se não nos ajudarmos entre nós, ai fica difícil mesmo.
    Quanto aos Marrua, acho também uma excelente compra, e esses revendidos diretamente pela AGRALE acredito que sejam um bom negócio.
    Passo seguido em frente a fábrica deles e vejo sempre um ou dois usados a venda e, se alguém precisar, posso dar uma olhada bem detalhada e com fotos, mais um test drive sem custos para o comprador heheheheh

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Obrigado por me mencionar L Fortini, o que puder ajudar o pessoal aqui na na minha região é só dar um alô, pois o pais já está uma m e se não nos ajudarmos entre nós, ai fica difícil mesmo.
    Quanto aos Marrua, acho também uma excelente compra, e esses revendidos diretamente pela AGRALE acredito que sejam um bom negócio.
    Passo seguido em frente a fábrica deles e vejo sempre um ou dois usados a venda e, se alguém precisar, posso dar uma olhada bem detalhada e com fotos, mais um test drive sem custos para o comprador heheheheh
    Olá Sergio C. realmente, a grandeza do ser humano está em ajudar o próximo, purifica a alma. Os Marruás revendidos pela Agrale além de ser um bom negócio, tem a garantia legal prevista no Código de defesa do Consumidor que são de 90 dias se não me engano.

Na minha cidade de Juiz de Fora-MG, tb estou aqui a colaborar com vc e com o pessoal deste respeitável Fórum.

Forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Compro cabine de f 75 modelo mais moderno !!!
      Por brunopedrozo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2011, 13:17
    3. Câmbio mais moderno na Kombi
      Por Marco_ABP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/10/2010, 18:24
    4. Quadro LATA VELHA da Rede Globo....nunca mais!
      Por Jera no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 25
      Última resposta: 26/07/2010, 10:15
    5. Painel da Band Moderno
      Por jomlenom no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/12/2006, 17:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem