Powered by vBulletin

Gaiola Interna (Santo Antônio) Bandeirante capota de aço

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2016, 13:20
    fabiano r
    O trabalho do Suttili realmente é de tirar o chapéu, uma pena que ele fez a dele depois q eu já tinha feito a minha. kkkk

Eu conheço esse cara e a band dele, fora de série mesmo! Pode começar a fabricar para vender que não vai dar conta! hahaha
  • 29/01/2016, 13:30
    Sergio c
    Bom projeto Suttili, nos jeeps que eu ví, além do apoio no meio a gaiola tb tinha apoio que descia até os pés do motorista e o caroneiro, rente o para-brisa. Um abraço.
  • 29/01/2016, 13:59
    jsuttili
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Bom projeto Suttili, nos jeeps que eu ví, além do apoio no meio a gaiola tb tinha apoio que descia até os pés do motorista e o caroneiro, rente o para-brisa. Um abraço.

Claro Sergio.. eu pretendo fazer algo parecido quando desmontar o meu jipe pra reforma da lataria.. só espero que demore. hahhhahahahaah q a grana ta curta......:neutral:
  • 29/01/2016, 14:02
    jsuttili
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    O trabalho do Suttili realmente é de tirar o chapéu, uma pena que ele fez a dele depois q eu já tinha feito a minha. kkkk

Eu conheço esse cara e a band dele, fora de série mesmo! Pode começar a fabricar para vender que não vai dar conta! hahaha

Mas dai sim Fabiano... a tua ficou massa tbm..... e mais parruda..... só não da pra desmontar sem desmontar o jipe.. hehehheh..

Rapaiz... da até vontade de fabricar mesmo.... mas da trabalho... hahahhahahahhaa cansa demais... hahahah
  • 29/01/2016, 18:16
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Esqueci de dizer que aproveitei a estrutura da gaiola pra fixar os cintos de 3 pontas traseiros, tenho bancos do (Scenic atrás), ficou muito bom... e seguro...

A estrutura ficou muito rígida.....

Final de semana mostro como ficou o acabamento...

Espero ter contribuído..

Abraço a todos...

Juliano, sensacional o projeto e a apresentação do tutorial, que não poderia ser mais completo e mais didático. O Bandeirante precisa de uma gaiola com certeza, e eu acho que todos que tem um deveriam pensar sériamente em fazer esse projeto, porque as colunas do teto do TB são muito frágeis e dobram com facilidade numa eventual rolagem. Por acaso eu já tenho um Santo Antônio, mas se não tivesse faria bom uso do seu projeto. Parabéns e obrigado pela generosidade dessas postagems.

chico
  • 31/01/2016, 12:12
    jsuttili
    5 Anexo(s)
    Anexo 521584Anexo 521584Anexo 521584
    Anexo 521585
    Anexo 521586
    Anexo 521588
    Anexo 521589
    Anexo 521589
  • 31/01/2016, 12:17
    jsuttili
    4 Anexo(s)
    Anexo 521590Anexo 521590Anexo 521591Anexo 521592Anexo 521593
  • 31/01/2016, 12:20
    jsuttili
    Ta ai o resto das fotos com o acabamento em courvin.
    Falta ainda fazer o acabamento nos cantos (nas junções).
    Mas ai da pra ver como q ficou..
    Abraço
  • 31/01/2016, 12:28
    hercilio.neto
    Não me diga que foi você mesmo quem confeccionou o acabamento em courvin. hehehe.
    Ficou muito bem feito, tal qual a barraca de teto. Serviço de profissional.
  • 31/01/2016, 12:32
    hercilio.neto
    Agora que vi que tem um velcro pra camuflar o rádio.
    Bem bolado.
  • 31/01/2016, 13:27
    jsuttili
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Não me diga que foi você mesmo quem confeccionou o acabamento em courvin. hehehe.
    Ficou muito bem feito, tal qual a barraca de teto. Serviço de profissional.

No caso fui eu q fiz tbm Hercilio.. Hehheheheh tive q usar as maquinas de costura da minha mãe... Kkkkkkkk
  • 31/01/2016, 13:30
    jsuttili
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Agora que vi que tem um velcro pra camuflar o rádio.
    Bem bolado.

Sim.. Fiz ele escondido... Hoje tenhonuma HT q deixei fixo... Mas o lufar ja foi pranejado pra colocar um base..
    Ficando escondido tem menos chance de assalto e dos policiais incomodarem.. Hehehhe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:04.