2 anuncios de bands super inteiras, novas, por valor bem abaixo do mercado.
1 telefone celular de contato somente.
Constam 3 nomes diferentes nos anuncios Renis, Alexandre e Marcelo.
Cidade de Lorena-SP
Liguei no celular, e um Alexandre atendeu, de fala curta e bem antipático... Falou que é uma loja chamada Jair Veículos em Lorena. Disse que a branca já foi vendida e ia consultar o pai dele pra saber se a bege ainda estava disponível e me retornava, já faz 1 hora isso...
Disse que a bege tem direção hidraulica e freio a disco...
Acho muito estranho, valor muito fora de mercado, muito barato...Por 21 mil, pra achar uma 83 inteira, já dá trabalho, imagine uma 95...
Dica: clique com o lado direito do mouse encima da foto e escolha "pesquisar esta imagem no google". Se alguém usou as fotos para golpe, vai achar o anúncio original.
Com relação ao preço desta branca, entendo que tem muita gente quebrada precisando de din-din. Comprei uma SW4 2001, com 180.000 km por R$ 27.000,00. Questão de necessidade.
É só dizer ao vendedor que tem um amigo na cidade que ele está vendendo qualquer veículo e pede o endereço exato p ele ir ver a band... Se for golpe, o cara vai enrolar e querer um adiantamento p guardar o veículo para o comprador heheheheh, fuja que é golpe.
É só dizer ao vendedor que tem um amigo na cidade que ele está vendendo qualquer veículo e pede o endereço exato p ele ir ver a band... Se for golpe, o cara vai enrolar e querer um adiantamento p guardar o veículo para o comprador heheheheh, fuja que é golpe.
Moro em Guaratinguetá SP, fica do lado de Lorena (10 km), fala com o cara e qualquer coisa eu passo lah pra ver. Se existe a loja e o carro, mais ta parecendo golpe
Entre as categorias tem
FRAUDE
DUPLICADO
CATEGORIA ERRADA
JA FOI VENDIDO
EMPRESA
DADOS INCORRETOS
ITENS NAO PERMITIDOS.
Mais para se fazer a denuncia e preciso colocar as razões na mensagem.
Então nesse caso acho que o mais indicado seria o Jipeirodesdepequeno fazer isso pois como ja foi o dono desta band tem mais condições de falar sobre as mentiras que foram colocadas no anuncio.