x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 81
  • #1
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65

    Lightbulb SPOA em Band. estradeira???




    Amigos,

    Gostaria da opinião dos senhores Mestres!

    SPOA para uma Bandeirante cuja principal destinação é rodar na estrada + trilhas leves e médias, combina com SPOA + Pneus 35" ou 37" ???

    Ou estou num momento de loucura e insanidade aguda?
    rsrsrs

    Se não fui claro, me avisem que explico melhor..


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #2
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Acho que vai ficar um pouco instável nas curvas.
    Mas acho que um barra estabilizadora resolveria...
    E claro, é indispensável o uso da direção hidráulica !

    Não tenho muito conhecimento sobre isso mas aí estão meus 2 cents.

    Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #3
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Amigos,

    Gostaria da opinião dos senhores Mestres!

    SPOA para uma Bandeirante cuja principal destinação é rodar na estrada + trilhas leves e médias, combina com SPOA + Pneus 35" ou 37" ???

    Ou estou num momento de loucura e insanidade aguda?
    rsrsrs

    Se não fui claro, me avisem que explico melhor..


    Abraços

    Vamos pensar com a razão pra não se arrepender. Pra começar você tem que pensar nos custos benefícios:

    1) SPOA é uma modificação cara e delicada. Tem que ser bem feito senão vai sair quebrando tudo.
    2) Ela não vem sozinha. Tem que colocar barra antiwrap pra não acontecer isso:

    3) Tem que colocar high steer.