Hbjboss, estou namorando uma barraca de teto dessas faz tempo! Tenho uma Band curta, 2001, e já coloquei bancos traseiros laterais e rebatíveis (tem foto dela no link do Guilherme acima). Sabes me dizer, por acaso, se um sujeito com 1,91m dorme bem numa dessas barracas? Sempre quis ver uma ao vivo, mas ainda não tive a oportunidade.
Abraços!
Vacaria, deixou aqui uma foto com as medidas para você mesmo ter a oportunidade de avaliar.
Existem barracas de teto de diversos tamanhos, certamente você caberia em alguma. Veja as medidas.
Hbjboss, estou namorando uma barraca de teto dessas faz tempo! Tenho uma Band curta, 2001, e já coloquei bancos traseiros laterais e rebatíveis (tem foto dela no link do Guilherme acima). Sabes me dizer, por acaso, se um sujeito com 1,91m dorme bem numa dessas barracas? Sempre quis ver uma ao vivo, mas ainda não tive a oportunidade.
Abraços!
Tenho 1,85m e durmo muito bem na barraca de teto, e elas realmente são bem confortáveis. Normalmente o que varia é a largura da barraca, e o comprimento da cama é 2,20m. ab
Salve, Salve. Toyoteiros.
Vou fazer minha primeira viagem com uns amigos , que já tem o valete jipe bandeirante , vamos ate o jalapão .
Nossa duvida e que infelizmente em nossa terra , os índices de violência ( furtos e assaltos ) são muito grandes e nosso temor e que vamos dormi em barracas de teto.
Acompanhamos os relatos dos companheiros referente a utilização de barracas de teto e gostaríamos, de informação se e perigoso e cuidados devemos ter ou se e curti sem medo .
Pessoal desculpem a ignorância... eu acho mt legais essas barracas de teto... Mas qual a vantagem de montar uma barraca no teto da Band?? E perder o bagageiro todo??? Eu tenho 3 barracas Iglu q posso levar desmontadas junto com outros Eqp de camping e ainda manter o bagageiro para levar outras tralhas...
Sinceramente te não sei qual a vantagem da barraca no teto da Band
Se vc montar uma igloo numa vaga de estacionamento, na rua, ou no páteo de um posto de gasolina, vai aparecer alguém e dizer que não pode acampar naquele local. Se vc estacionar o carro nos mesmos lugares e ir dormir no teto o efeito psicológico é outro. É difícil explicar essa diferença, mas que ela existe, existe.
Postado originalmente por Goncalez98
Pessoal desculpem a ignorância... eu acho mt legais essas barracas de teto... Mas qual a vantagem de montar uma barraca no teto da Band?? E perder o bagageiro todo??? Eu tenho 3 barracas Iglu q posso levar desmontadas junto com outros Eqp de camping e ainda manter o bagageiro para levar outras tralhas...
Sinceramente te não sei qual a vantagem da barraca no teto da Band
Barraca de teto versus barraca "iglu" é como casa e apartamento: cada um tem suas vantagens e desvantagens.
Para viagens longas, amazônia, outros paises a barraca de teto seria melhor, p viagens curtas e acampamentos a barraca "iglu" dá conta do recado.
Carlos Antonio,
tenho uma Band e um trailer Karmanquia KC270, e posso recomendar que durmam sempre e locais com policiamento ou segurança. Tipo camping particulares, Posto da PRF e nos Postos de Abastecimento de estrada que recebem e apoiam caminhoneiros. Fora disso é querer arrumar problema.
Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).
Carlos Antonio,
tenho uma Band e um trailer Karmanquia KC270, e posso recomendar que durmam sempre e locais com policiamento ou segurança. Tipo camping particulares, Posto da PRF e nos Postos de Abastecimento de estrada que recebem e apoiam caminhoneiros. Fora disso é querer arrumar problema.
Carlo, e pensar que nos "Steites" os caminhoneiros, quando querem descansar, param na beira da rodovia um pouco movimentada e dormem até que querem......