O que têm de bonitos, têm de caros... R$ 400,00 está salgado! Mas o que me chamou a atenção na foto da Band do anúncio foi o snorkel: nunca tinha visto um com essa entrada vertical na lataria...
Versão Imprimível
São de fibra... são fabricados em Caxias do Sul/RS...
https://www.facebook.com/pages/By-DF...53889547983521
Juliano, você tem certeza que são de fibra? Acho complexo (e uma má idéia em ternos de produção) fazer em fibra com todas aquelas entradas para parafusos. À propósito, eles não tem site não? Procurei e não achei.
Certeza eu não tenho pq não usei ainda.. mas na descrição do produto do mercado livre ta escrito isso..
Produto Fabricado em Fibra de Vidro com design que contribui na qualidade e durabilidade do produto;
> Produto com design Americano Hammer.
> O jogo 4 peças pesa em torno de 6 Kg, com expessura que varia de 4mm a 5mm.
> Fabricado com mão de obra qualificada e as melhores matérias primas, resultando em um produto com muita qualidade e resistência.
Então concluí q é fibra.... eles não tem site.. só facebook.
O Fabiano comprou um jogo desses hoje.. vamos esperar pra ver o que ele fala.
Bom dia pessoal! Depois de comprar os paralamas do 709 e os mesmos não chegarem cancelei a compra e comprei os de fibra do cara de Caxias do Sul. O jogo chegou depois de muita demora, reclamação no ML desculpas sem fundamento do vendedor mas chegou, só que não era aquilo que eu esperava.
Agora não sei se instalo ou não! Não tem encaixe por baixo do para lama é parafusado na lata e ainda não fecha exatamente com a curvatura do para lamas, para ficar bom acho que teria que cortar um pedaço, vou ter que ver nesse final de semana o que eu faço, fico meio com o pé atras de furar a lateral mesmo que os furos não sejam para dentro da carroceria.
Segue duas fotos da parte interna e externa dos alargadores traseiros, assim que puder tiro outra com eles apoiados na band.
Anexo 509412Anexo 509413
Fabiano
É para depoimentos como o seu que esses fórums se prestam. E, quem sabe o cara que fabrica lê seu texto acima, e resolve melhorar o produto...
obrigado;
Chico
Chico o cara que fabrica não respondia nem os e-mails, mas pior que estive em contato com o pessoal da Fiber e não sei se o deles não será parecido, a pessoa certa lá para me passar a informação não estava mas me falaram que era para estar no face deles mas como não tenho face não sei dizer.
Um grande abraço!
Fabiano
Se for esse o preço, eu colocaria esses da FIBER, pelas fotos parece bem mais bem acabado. Agora, tem que ver o prazo de entrega e o transtorno tb.