Dá uma olhada na control parts de Campinas. Na época que pesquisei eles tinham o menor preço e pronta entrega.
Versão Imprimível
Dá uma olhada na control parts de Campinas. Na época que pesquisei eles tinham o menor preço e pronta entrega.
Beleza Dimasi.
Tem um calco no chassi que ficou que parece meia lua que fica a carroceria em cima presa no chassi. Esse calco é o que é trocado pelo da top kit ?
http://www.gama4x4.com.br/jogo-de-ca...ota-longa.html
(Peca original) http://bacurity.com.br/#/flog/label/image-coxim-calco-da-carroceria-toyota-bandeirante/pecas/auto-pecas-toyota/pecas-de-toyota-bandeirante-distribuidora-de-auto-pecas-em-osasco-sao-paulo$id=455989&back_page=1&c=1434745414401
Galera estava conversando com um mecânico que não soube me informar o seguinte... Quando eu colocar freio a disco na traseira vou conseguir colocar freio de mão ? A original ele me disse que não é confiável e ele também me informou que não sabe se existe algum kit para colocar.
Para ajudar, foi pro saco o hidráulico que tinha adaptado na band, (era do galaxy). Agora comecei a fazer as pesquisas para colocar o original e encontrei no gama4x4. Minha dúvida é : Será que é o original dela? Aquele que vai preso no chassi lá atras da roda? Esses que são adaptados me deixaram meio cabreiro agora por conta dessa surpresinha rsrs. Não sei se o original vira mais que o adaptado, ou se vira a mesma coisa tanto um quanto outro ? !?
http://www.gama4x4.com.br/kit-direc-...ndeirante.html
O freio de mão não tem nada haver com o freio. Ele fica instalado na saída da caixa para o cardã. Existe um kit para trocar o sistema original por um com disco. Os topkits substituem todos os calços da carroceria.
É como o Dinasi falou um nada tem a haver com o outro.
As band tem freio de mão no cardã. Você pode usar o sistema original que é a tambor (para ficar bom é só regular com frequência),
mas se quiser um mais eficiente é só comprar uma kit de freio de mão à disco, esse não precisa ficar regulando.
Anexo 505319
Sobre os calços da carroceria uma boa dica barata é eficaz são os calços do motor da Scania.
Eu vou usar eles na minha.
Anexo 505320
Se quiser comprar um setor hidráulico da band procure no fórum o: ( jipeirodesdepequeno) que talvez ele tenha um para você.
E o suporte caso não tenha tu encontras na Thor off road.
Abençoado uma boa opção na reforma é criar um banco de imagens de bands a respeito das modificações que você deseja fazer.
As imagens ajudam muito na hora dos upa grade.
É desse jeito que estou construindo a minha, tenho imagens de tudo que desejo colocar na minha. Fica a dica.
Rodrigo obrigado pelas dicas amigo.
Olá, sobre os calços coloquei na minha este que comprei na Tropa 4x4.
Bom dia!
Galera, enfim chegaram as peças da toyota bandeirante. Reformei o chassis, coloquei freio a disco na traseira (do troller) posto fotos logo mais. Mandei fazer um suporte para o amortecedor que vou colocar da s10 (também posto fotos logo mais). Agora tenho uma dúvida que me preocupa... posição dos calços topkits no chassis da minha band. Alguém tem alguma foto ilustrativa da posição de cada calço ? Estou começando a montar o caixote nela já...
Alguem sabe de alguém que queira vender um painel igual a esse do DUDU Anexo 521774
Enfim chegaram as peças da FIBER4X4, logo mais vou postar fotos de cada peça.
Anexo 521837Anexo 521838