Powered by vBulletin

iluminação interna da cabine (luz de salão)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2015, 20:48
    PP5GAS
    Citação:

Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Bom Dia... O que o pessoal daqui instala tanto pra luz interna na frente quanto para traz uma fita de led em toda a extensão do teto (de lado a lado) ao invés da lâmpada.. fica muito bom.. ilumina muito e não gasta bateria.........

Bem lembrado. Tenho um metro de fita aqui, comprado para essa instalação e havia esquecido completamente.
  • 30/03/2015, 19:37
    CAPT GOTTLIEB
    2 Anexo(s)
    Meu Jipão é 1978 e não tem luz interna e nem interruptor nas portas. Adaptei uma luz interna do Fiat Uno com interruptor. Quem não tem cão caça com gato!Anexo 497501 Anexo 497502
  • 30/03/2015, 20:01
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Meu Jipão é 1978 e não tem luz interna e nem interruptor nas portas. Adaptei uma luz interna do Fiat Uno com interruptor. Quem não tem cão caça com gato!Anexo 497501 Anexo 497502

Coloquei fita de led embaixo do painel acionado através do interruptor das portas.Ficou jóia,vou clocar leds na parte de trás como colega falou .
    Capitao ,é fácil colocar interruptor nas portas .Tenho mesmo sistema do seu na minha toy mas é luz muito fraca e na parte traseira ,aquela escuridão mas vai acabar.
  • 31/03/2015, 01:40
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Anexo 497501

Capitão,
    No intrépido eu coloquei um espelho que já tinha a luz. Era bem parecido com esse seu, mas no retrovisor vinha escrito Jeep.
    Acho que comprei na Donatti.

A propósito, você instalou o reservatório do limpador embaixo do painel?
  • 03/04/2015, 15:24
    CAPT GOTTLIEB
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Capitão,
    No intrépido eu coloquei um espelho que já tinha a luz. Era bem parecido com esse seu, mas no retrovisor vinha escrito Jeep.
    Acho que comprei na Donatti.

A propósito, você instalou o reservatório do limpador embaixo do painel?

Hercílio, boa Páscoa!
    Instalei o reservatório Gonel 1401 Universal embaixo do painel e está funcionando bem, sem vazar. Na hora de encher (demora para esvaziar) uso uma mangueira e funil. Eu ia instalar dentro do cofre, mas já tem pouco espaço e estava bem desajeitado. Ao lado dele, porém mais alto, quase atrás do porta-luvas instalei o extintor de incêndio. Ficou bom também. A foto mostra os dois quando estavam sendo instalados.

Anexo 497874
  • 03/04/2015, 15:29
    CAPT GOTTLIEB
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Coloquei fita de led embaixo do painel acionado através do interruptor das portas.Ficou jóia,vou clocar leds na parte de trás como colega falou .
    Capitao ,é fácil colocar interruptor nas portas .Tenho mesmo sistema do seu na minha toy mas é luz muito fraca e na parte traseira ,aquela escuridão mas vai acabar.

Sérgio Porto, boa Páscoa!
    A luz interna é um tanto fraca, mas dá pro gasto. Como meu Jipão tem um estilo militar o seu interior é rústico, austero e não pretendo instalar interruptor nas portas (ao menos por enquanto).
  • 10/04/2015, 18:50
    souza.net
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Ah! Era deste interruptor que você estava falando? Na LOBA não tem não. Então por isso não tem o acendimento automático da luz interna quando se abre as portas.
    Procurei no manual dela e lá só menciona mesmo a opção da luz interna através do interruptor no próprio plafonier.
    Mas isso dá pra colocar. Acho que não é nenhum cavalo de atalho.
    Agora já ficou mais esclarecido na minha cabeça.
    Brigadão!

A minha também não possui o interruptor. O curioso é que existem três estágios no botãozinho da luz, conforme vocês já mencionaram... :pensativo:
  • 21/04/2015, 15:47
    Joaquim Carvalho
    Adorei sua toyota. Só por essas fotos já sei que é um veículo singular. Posta uma foto do motor. Abraços.
  • 27/04/2015, 18:43
    CAPT GOTTLIEB
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Joaquim Carvalho Ver Post
    Adorei sua toyota. Só por essas fotos já sei que é um veículo singular. Posta uma foto do motor. Abraços.

Anexo 500169 Anexo 500170 Anexo 500171 Anexo 500172 Anexo 500173
  • 30/04/2015, 07:46
    Carlo Pecca
    Grd Capt Gpttlieb,
    essa Band ta um brinco, só!
    Coloque mais fotos internas e me conte: função desses instrumentos no painel, pois as vistas tão fracas e num enxerguei o que são?
  • 04/05/2015, 13:06
    CAPT GOTTLIEB
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Grd Capt Gpttlieb,
    essa Band ta um brinco, só!
    Coloque mais fotos internas e me conte: função desses instrumentos no painel, pois as vistas tão fracas e num enxerguei o que são?

Pecca, tante salute!
    O painel é o usual do Jipe Bandeirante, mas acrescentei o contagiros (mostrador maior) e o manômetro turbo (mostrador menor) - sistema de copos rente ao quadro do para-brisa. E também os botões (tic-tac), botão da buzina de caminhão (a ar) e esguichador de para-brisa. A câmera de RÉ é acionada por um tic-tac, pois a alavanca de câmbio não aciona a luz de RÉ. As fotos mostram melhor.
    Buona fortuna!Anexo 500876 Anexo 500877
  • 04/05/2015, 16:58
    Carlo Pecca
    Grande Medico,
    Grazie per la spiegazione. Il tuo "jepp" ha un sacco di personalità.
    Traduzindo: "Obrigado pela explicação e o teu "jepp" tem muita personalidade".
    Abç a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:37.