Bem lembrado. Tenho um metro de fita aqui, comprado para essa instalação e havia esquecido completamente.
Versão Imprimível
Meu Jipão é 1978 e não tem luz interna e nem interruptor nas portas. Adaptei uma luz interna do Fiat Uno com interruptor. Quem não tem cão caça com gato!Anexo 497501 Anexo 497502
Coloquei fita de led embaixo do painel acionado através do interruptor das portas.Ficou jóia,vou clocar leds na parte de trás como colega falou .
Capitao ,é fácil colocar interruptor nas portas .Tenho mesmo sistema do seu na minha toy mas é luz muito fraca e na parte traseira ,aquela escuridão mas vai acabar.
Hercílio, boa Páscoa!
Instalei o reservatório Gonel 1401 Universal embaixo do painel e está funcionando bem, sem vazar. Na hora de encher (demora para esvaziar) uso uma mangueira e funil. Eu ia instalar dentro do cofre, mas já tem pouco espaço e estava bem desajeitado. Ao lado dele, porém mais alto, quase atrás do porta-luvas instalei o extintor de incêndio. Ficou bom também. A foto mostra os dois quando estavam sendo instalados.
Anexo 497874
Adorei sua toyota. Só por essas fotos já sei que é um veículo singular. Posta uma foto do motor. Abraços.
Grd Capt Gpttlieb,
essa Band ta um brinco, só!
Coloque mais fotos internas e me conte: função desses instrumentos no painel, pois as vistas tão fracas e num enxerguei o que são?
Pecca, tante salute!
O painel é o usual do Jipe Bandeirante, mas acrescentei o contagiros (mostrador maior) e o manômetro turbo (mostrador menor) - sistema de copos rente ao quadro do para-brisa. E também os botões (tic-tac), botão da buzina de caminhão (a ar) e esguichador de para-brisa. A câmera de RÉ é acionada por um tic-tac, pois a alavanca de câmbio não aciona a luz de RÉ. As fotos mostram melhor.
Buona fortuna!Anexo 500876 Anexo 500877
Grande Medico,
Grazie per la spiegazione. Il tuo "jepp" ha un sacco di personalità.
Traduzindo: "Obrigado pela explicação e o teu "jepp" tem muita personalidade".
Abç a todos.