Powered by vBulletin

iluminação interna da cabine (luz de salão)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2015, 13:59
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Na minha a luz acende com as portas abertas, inclusive com a traseira e o capô. Acredito que o antigo dono quando instalou o alarme, ligou o sistema na luz do salão. Mas não tenho a opção de ligar direto ou desativar. Quando deixo num meca ou outro que vai deixar a porta/capô aberto por muito tempo, tenho que tirar a lâmpada. Alias, instalei uma de led para não derreter a capinha. Está na minha ( longa ) lista, botar para funcionar nos três modos.

Oi Leonelo!
    O foco desta iluminação é voltada para dentro da Band ou para o chão? Espero também pelas fotos.
    Bjcão
  • 22/03/2015, 14:22
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Leonelo!
    O foco desta iluminação é voltada para dentro da Band ou para o chão? Espero também pelas fotos.
    Bjcão

Olá Denise, a lanterna de placa que instalei, fica na lateral direita da porta traseira do meio para baixo. A porta aberta e ao ligar o interruptor o foco é direcionado na altura mais ou menos do assoalho (porta malas). A previsão para esta lanterna já existe na porta traseira, o eletricista somente limou um pouco o orifício e ficou muito bom. Mandarei fotos, e por hora segue o link da lanterna que comprei. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-91-ate-96-_JM
  • 22/03/2015, 17:19
    Denise Ávila
    Sabe dizer se a previsão desta lâmpada também está no 14B? A LOBA tá lá em Friburgo e somente sábado irei buscá-la. Com as tuas fotos verei como fazer na LOBA.
    Brigadão pelas dica.
  • 22/03/2015, 19:50
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Sabe dizer se a previsão desta lâmpada também está no 14B? A LOBA tá lá em Friburgo e somente sábado irei buscá-la. Com as tuas fotos verei como fazer na LOBA.
    Brigadão pelas dica.

Olha Denise, tem um chicote com três fios- azul claro ( farolete traseiro e luz de placa), preto (terra) e o branco. Acredito que este fio seja para a lanterna lateral com acionamento da luz de teto que se pretende instalar a lanterna. Na minha Band quando este fio branco está instalado black light que ao pisar no freio ele ascende. Acredito que o antigo dono deve ter feito esta alteração. Para não gastar muito tempo para reverter a ligação anterior, preferi ligar a lanterna do Monza ao farolete utilizando um interruptor. Assim se eu precisar de iluminação no (porta malas) com a porta aberta, ligo o farolete e o interruptor da lanterna.
  • 23/03/2015, 22:11
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Leonelo,
    Poderia postar uma foto de como ficou?

Boa noite Hercílio,

Segue as fotos da lanterna.
  • 23/03/2015, 23:03
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa noite Hercílio,

Segue as fotos da lanterna.

Não apareceram as fotos Leonelo.
  • 23/03/2015, 23:07
    LEONELO FORTINI
    4 Anexo(s)
    Citação:

Leonelo,
    Poderia postar uma foto de como ficou?

Hercílio, parece que as fotos não foram, vou tentar novamente.
  • 23/03/2015, 23:24
    hercilio.neto
    Bacana, Leonelo.
    Ótima ideia.
  • 23/03/2015, 23:41
    Denise Ávila
    Muito bom! Realmente faz falta uma luz ali.
  • 23/03/2015, 23:43
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Bacana, Leonelo.
    Ótima ideia.

Pelo menos Hercílio, tampou aquele buraco na lateral da porta e pode ter alguma serventia. Abraços.
  • 24/03/2015, 08:48
    Sergio c
    E o bom é que por onde se vira a porta dá uma direcionada na luz, não é fixa.
  • 24/03/2015, 08:57
    jsuttili
    Bom Dia... O que o pessoal daqui instala tanto pra luz interna na frente quanto para traz uma fita de led em toda a extensão do teto (de lado a lado) ao invés da lâmpada.. fica muito bom.. ilumina muito e não gasta bateria.........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:57.