x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0

Eu tenho a band ano 1982 longa há 3 meses,(dh, 4x4 reduzida, snorkel, freio disco dianteiro, estribos, escada, portas do modelo mais novo, lataria recém reformada, trava carneiro, volante bobo) e antes tinha um gol bola, agora pensa numa briga do povo em casa (pq este carro é feio, pq é barulhento, pq não consigo subir no carro, pq quando passa na lombada tem que passar devagar senão joga a gente etc etc) , mas gosto não se discute, e onde a band passa é sucesso, hj estava indo comprar o retrovisor da metagal, e no caminho trombei com uma Band azul ano 1980 toda sujona de terra, não aguentei e fui conversar no semáforo com senhor que a dirigia, se vc tiver uma band acho que vai ser assim, vc vê uma e aí vai lá ver o que tá pegando, é uma tribo, sei lá... Obs: já gastei uns r$ 1.500 desde que a comprei (tapete borracha original, retrovisores metagal, forro portas, maçanetas, borrachas, alternador que não estava ok, além de mão de obra do eletricista e mecânico) e ainda falta muita coisa, mas não me arrependo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2.jpg   -12.jpg   -7.jpg  
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por RodGemini Ver Post
    Eu tenho a band ano 1982 longa há 3 meses,(dh, 4x4 reduzida, snorkel, freio disco dianteiro, estribos, escada, portas do modelo mais novo, lataria recém reformada, trava carneiro, volante bobo) e antes tinha um gol bola, agora pensa numa briga do povo em casa (pq este carro é feio, pq é barulhento, pq não consigo subir no carro, pq quando passa na lombada tem que passar devagar senão joga a gente etc etc) , mas gosto não se discute, e onde a band passa é sucesso, hj estava indo comprar o retrovisor da metagal, e no caminho trombei com uma Band azul ano 1980 toda sujona de terra, não aguentei e fui conversar no semáforo com senhor que a dirigia, se vc tiver uma band acho que vai ser assim, vc vê uma e aí vai lá ver o que tá pegando, é uma tribo, sei lá... Obs: já gastei uns r$ 1.500 desde que a comprei (tapete borracha original, retrovisores metagal, forro portas, maçanetas, borrachas, alternador que não estava ok, além de mão de obra do eletricista e mecânico) e ainda falta muita coisa, mas não me arrependo!
    Esses retovisores Metagal são plug and play nas bands?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Tem que refazer a furação.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal....agradeço os comentários de todos.Eu já estava ciente das suas limitações.Mas queria MT ouvir as experiencias dos proprietários....
    E é o seguinte...como diz um amigo meu: caixão não tem gaveta!!! Rsss
    Espero semana q vem já estar compartilhando com os senhores as novas experiências de band. Aliás...pretendo narrar todo a história e evolução dessa band enquanto estiver comigo. Abs a todos!

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Gill,
    Para ser o único carro da família você vai precisar da cumplicidade da patroa.
    Tem quesitos que a Band não atende, notadamente os relativos a conforto. (...) Para quem tem criança pequena, por exemplo, que precisa por na cadeirinha, é um transtorno.

(...) A manutenção não é tão barata (principalmente se for usada para trilhas), mas somada à desvalorização ano a ano, torna a Band muuuuito mais econômica do que outros veículos de mesmo valor.

Eu uso Band no dia-a-dia há 12 anos. Depende só de acostumar.
    A tocada na estrada é outra, não dá pra ter pressa.
    No transito, é imponente e permite enxergar por cima dos outros carros.

Aconselho a experimentar junto com a patroa antes de qualquer decisão.

Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    (...) Sejamos bem francos: vai dar manutenção sim, afinal é um veículo com vários anos de uso. A manutenção, comparada a um carro de plástico, é mais cara. Se comparar com um veículo a diesel moderno, deve ficar um pouco mais em conta. Agora, se a paixão falar mais alto, aí meu amigo, é correr atrás do sonho pois a vida passa rápido! E para paixão não há razão que dê jeito!!!
    x2 (concordo plenamente com os nobres amigos)

Se fosse ouvir apenas a razão, eu não teria comprado minha Bandeirante, fato! Comprei e não me arrependo, mas cada um é cada um e sabe onde o sapato aperta. Quando digo sobre aperto, não me refiro apenas ao lado financeiro, mas também a questão da esposa, rsrsrs...

Os carros que possuo não são para o dia-a-dia. Seja devido ao consumo de combustível, pelo seu tamanho ou manutenção, o fato é que procurei uma alternativa racional para me locomover. Assim adquiri uma motoca. Rápida, prática, e econômica em todos os sentidos.

Talvez (a moto) seja uma alternativa para o amigo, para quando sua Bandeirante estiver no mecânico, considerando que ela será seu único carro.

Citação Postado originalmente por Gilll Ver Post
    Pessoal....agradeço os comentários de todos.Eu já estava ciente das suas limitações.Mas queria MT ouvir as experiencias dos proprietários....
    E é o seguinte...como diz um amigo meu: caixão não tem gaveta!!! Rsss
    Espero semana q vem já estar compartilhando com os senhores as novas experiências de band. Aliás...pretendo narrar todo a história e evolução dessa band enquanto estiver comigo. Abs a todos!
    É o que todos nós esperamos. Aguardaremos seu retorno e o compartilhamento de seus relatos.

Abraços!
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Fabiano e Dimasi:
    Encontrei o vidro na Carglass, aqui em Curitiba: http://www.carglass.com.br/localizacoes/Seminario
    Troquei o vidro 2 meses depois de ter comprado a Band. É como o Fabiano falou: de noite eu tinha que ficar corcunda para conseguir dirigir. Foi o único inconveniente imediato que tive de resolver, pois ou eu trocava o vidro ou dirigia sem banco, para ficar mais baixo...kkk.
    Abraços!!

Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    carapicuiba/SP
    Pensei que a carglass só fazia reparos em vidros...Interessante...

Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Fabiano e Dimasi:
    Encontrei o vidro na Carglass, aqui em Curitiba: http://www.carglass.com.br/localizacoes/Seminario
    Troquei o vidro 2 meses depois de ter comprado a Band. É como o Fabiano falou: de noite eu tinha que ficar corcunda para conseguir dirigir. Foi o único inconveniente imediato que tive de resolver, pois ou eu trocava o vidro ou dirigia sem banco, para ficar mais baixo...kkk.
    Abraços!!

Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Agradecimento: 1
    Gil,

Tenho a minha CD desde 95 e foi único carro até 2012, mas continuo usando no meu dia-a-dia, madame tem uma SW4. Era pelada (só DH/Biselli) e de cara, coloquei AR e freio a disco na dianteira, conforto e segurança. Com tempo, botei no jeito. Jumelos, flutuante, bons pneus, turbo, intercooler, som, e outras coisitas.
    Não faço trilhas pesadas, só passeios divertidos. Já enfrentei situações difíceis, mas nada que uma Band não supere. Em função deste uso, nunca tive um gasto excessivo com manutenção. Por preciosismo, troco óleo e filtro a cada 500/700 km, sem neura.
    Como será seu carro único, sugiro que madame entenda e curta o carro. Sair de um TR para uma Band, ela pode 'surtar' e pode não ser um bom negócio. Na compra da minha, foi exatamente o que aconteceu com o casal que me vendeu. Minha esposa, sempre foi roceira e usava o carro no nosso dia-a-dia, pegando criança na escola, compras, viagens e etc e olha que é uma CD, rodando na cidade do Rio de Janeiro, Laranjeiras, Flamengo, Botafogo, etc.
    Por fim, sugiro procurar uma mais 'completa'. A diferença de preço pode 'economizar' dindin, tempo e aporrinhação.
    Desejo felicidades nesta nova fase e bem vindo ao maravilhoso mundo Band.
    Abs,
    Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Rockinrio, tu troca o óleo e filtro da band a cada 700 km mais ou menos????

Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Pois é: também achei que tá faltando um zero na relação 500/700 km...

Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Tenho minha Band a mais de 12 anos. Ja sabia o que queria, não sabia no que o jipe se transformaria. Uso todo dia. Trabalha todo dia, 365 24/7. Para pra manutenção, sempre. Faço eu mesmo. Tem que ter check list. Conferir tudo sempre. Sistema mesmo, ai ela não para. Tratar como xodó. Cabe minha família bem. Viajamos sempre.. Quem vê nem acredita. Mas tem que investir.. Tempo é seu amigo .
    Bom... tem que ter tudo, vc instala com o tempo. Tenho 1,90 e não me cabe em outro carro igual na Band.. O ar ja instala de cara que ai o bicho pega. Com as receitas que vc acha aqui rápido seu jipe fica macio e andando bem. Acha alguns super jipe e faça uma visita a alguns proprietários... Leve a esposa. Todos terão muito prazer em leva-lo para o test. Por 30K tem muito jipe pronto p passear.
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Acho perfeitamente possível usar a band como único carro.
    Se a band for antiga algumas melhorias resolve, se já for moderna basta colocar aqueles itens que estão faltando para o seu conforto.
    Já tive outros carros, mas não aguentavam as viagens que preciso fazer.
    Para acabar com o problema resolve comprar um carro que fosse mais robusto e o único que consegui adquirir foi a band.
    Não me arrependo da decisão, para transformá-la em um carro confortável para enfrentar qual quer terreno e transportar minha família nas viagens decidi reformá-la.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rural como carro de uso no dia-a-dia?
      Por phcmagaldi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 86
      Última resposta: 21/03/2021, 08:57
    2. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    3. CJ - Único Carro
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/02/2011, 18:32
    4. Ajuda sobre aquisicao de toyota band
      Por falcanbhz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15