Boa tarde, senhores.

Há 2 anos atrás fiz um post falando que estava quase comprando uma band. Não comprei...arreguei!! rs

Agora novamente apareceu outra oportunidade. É uma band 82 curta capota de aço. Não possui ar, nem dh, nem freios a disco. Está original e parece um bem conservada. Não a ví pessoalmente ainda pois está em outra cidade (1200km da minha cidade, rs) E estou com viagem marcada p ve-la e possivelmente concretizar o negócio.

Onde está minha preocupação?

Hj possuo uma tr4 que não me dá problemas. Resolve tudo que preciso, vida urbana, passeios fora de estrada, viagens longas e curtas...tudo no conforto do ar, dh e outras coisas a mais. Sem dor de cabeça e sustos mecanicos.

Eu sei que na band, de cara já perco todo o conforto, que me obrigará a fazer na medida do possível (tempo e $$) todos os investimentos em acessórios de conforto e segurança.
Mas me preocupo com a mecânica. Dizem que é barata. Pelo que tenho pesquisado não é tanto. Dizem que é cofiável. É mesmo? Será meu único carro e não posso ficar na mão todo mês por causa disso e dakilo. Preciso confiar no carro que possuo. Dizem que é muito visada por ladrões.....(pretendo inserir todos os sistemas anti furto possíveis, como dizem em camadas )

Resumo: Sou louco pela band. Sei das suas limitações e isso não é problema. Essa troca de carros seria totalmente emocional, é a realização de um sonho de infância. Mas to com medo de começar a ter tantos problemas mecânicos, de começar a viver com carro parado na oficina, que me farão arrepender da troca.
Sem dizer que a esposa ta surtando aki!!! rsrsrsr Me chamando de louco e td mais!!! kkkkk

Gostaria muito então de ouvir a opinião dos toyoteiros sobre justamente como é ter uma band como único carro.

Desde já agradeço a todos!
abs