Segue medidas.. qualquer duvida é só pedir...
Anexo 493340
Anexo 493342
Anexo 493343
Anexo 493341
Versão Imprimível
Segue medidas.. qualquer duvida é só pedir...
Anexo 493340
Anexo 493342
Anexo 493343
Anexo 493341
Juliano,
Parabéns. Ficou sensacional.
Já elogiei no face, mas faço questão de elogiar por aqui também. Simplesmente fantástica.
Muito bacana mesmo...
Obrigado gurizada..... deu trabalho.. hehehehe
Mas valeu a pena......
Abraço a todos...
Obrigado pelos detalhes Juliano !
Você mesmo instalou os ilhóis na lona ?
Você usa colchão a ar dentro da barraca ? Tamanho de casal ou solteiro ?
Abs !
Opa...
Sim.. eu mesmo instalei.. minha mãe tinha a máquina de colocar botão.. dai só precisei comprar as matrizes e os ilhós......
Eu uso colchão a ar de casal.... ele fica sempre dentro da barraca.... uso um inflador 12V que vai no acendedor de cigarro dai é rapidinho pra encher.....
Abraço...
Daí sim !
Meu maior desafio é justamente colocar ilhóis e costurar tudo....
Minha idéia ainda é colocar a barracada em cima de hacks ao invés do bagageiro.... fica um pouco mais barato a brincadeira.
E quanto ao colchão a ar, boa idéia de deixar ele dentro da barraca...
Os colchões de casal tem algo em torno de 1,35m de largura, a barraca tem 1,50m de largura ? Os parafusos que prendem os canos de PVC não acabam pegando no colchão ?
Abs
Eu tive a sorte de ter uma mãe costureira.. heheh que tinha uma máquina daquelas velhinhas que conseguia costurar a lona... a mãe me mostrou como fazia e eu me atraquei em costurar.. não ficou uma brastemp as primeiras costuras, mas deu pro gasto.. E os ilhós qualquer estofaria tem... isso vc pode terceirizar q é baratinho...
Eu coloquei no bagageiro pq já tinha ele.. dai juntei o útil com o agradável... mas é bem fácil de fazer direto no hack tbm.. só que vai ter q fazer metálico e aproveita e faz 6 pontos de fixação no teto.. pra garantir.. (eu vou melhorar meu bagageiro colocando +2 ptos e uma proteção lateral.. pra usar nas trilhas...
Isso o colchão tem 1,35m... então sobra uns 12 cm cada lado...o que é +ou- o espaço do colchão.. Mas dificilmente os parafusos vão conseguir furar o colchão pois eles não tem pontas. Eu tive a preocupação de desbastar qualquer aresta que pudesse furar o colchão e estragar a noite de sono.. hehehe..
Mesmo assim pode se colocar uma borracha protetora que eliminaria qualquer risco de furo.........
Apenas o parafuso do meio que é um pouco mais comprido que precisaria dessa proteção.. pois os outros o colchão não encosta.....
Abs...
Olha tem tempo que não se ve um trabalho tão bem feito.Cara, tas de Parabe'ns.
Quandos vires por estas banda Rio de Janeiro, avisa que vamos recepciona-lo e indicar bons lugares para acampar e curtir o melhor daqui.
Grd Abç