Juliano,
Você consegue passar as dimensões das peças que servem como dobradiças ?
Quando a barraca estiver aberta, o que evita que ela abra mais ainda ? A escada ?
Abraço !
Versão Imprimível
Juliano,
Você consegue passar as dimensões das peças que servem como dobradiças ?
Quando a barraca estiver aberta, o que evita que ela abra mais ainda ? A escada ?
Abraço !
Titanium.. eu testei nessa expedição pro Chuí que fizemos...... não cheguei a pegar chuva torrencial.. apenas chuva leve... e não tive problemas com entrada de água..
Na última noite foi bem frio, dai condensou bastante na parte superior do teto, formou bolhas de água mas não chegou a pingar muito, só alguns pingos que não chegaram a incomodar o sono... tenho que testar numa chuvarada pra tirar a prova dos 30... de qualquer forma eu tenho junto uma lona impermeável que no caso de emergência... vai pra cima da barraca...... afinal o prevenido morreu de velho.. hehehhe
Abraço a todos....
Consigo sim..... de noite olho no meu computador em casa.. dai passo...
O que limita ela é a escada e o lastro que fica encaixado e apoiado no bagageiro.......
Por isso sempre que monto ela.. eu coloco um Stai (aquele ferrinho cravado no chão) e fixo ela pra não sair do lugar... vai que algum passa e da um chute na escada.... ai to fu.. heheeeh
Juliano,
Você traduziu muito bem o que é ser um Toyoteiro. Parabéns pela sua barraca.
Qual o peso total da barraca?
Um abraço
Acho q uns 80 Km... mas só acho.... tenho q pesar ainda pra ver certo....... em 2 pessoas carrega tranquilo...
Juliano parabéns pelo projeto e pela dedicação. Sou de Lagoa Vermelha apenas 100km de Passo Fundo qualquer dia vou ai ver ao vivo sua barraca.
Um grande abraço.
Fabiano r
"Dormindo em cima do Jeep" Parabéns Juliano! Idealizar e realizar um projeto não tem preço, use com saúde.
Você pode passar uma ideia de custo total, algo aproximado?
Abraços.
Juliano
A barraca ficou ótima. Parabéns pelo trabalho.