Algum colega de SP poderia ir dar uma conferida, p ver se existem fisicamente ou o vendedor só tem as fotos e que um adiantamento p depois mostrar as viaturas "golpe".
Versão Imprimível
Algum colega de SP poderia ir dar uma conferida, p ver se existem fisicamente ou o vendedor só tem as fotos e que um adiantamento p depois mostrar as viaturas "golpe".
Boa Noite.
Galera...
Tambem acabei de pegar uma band 66 e estou depenando e dando uma geral eu mesmo e sem falar que nunca tirei um parafuso de carro nenhum na minha vida....... Posso dizer que não tem nada de outro mundo com a internet hoje, conseguimos fazer muita coisa... estou empolgado e ainda nao peguei nada que me desanimasse....
Anexo 477811Anexo 477812Anexo 477813 Algumas fotos entre outras... Comecei tirando o parachoque e fui tomando coragem e desmontando o resto.... Final de semana vou tirar a carroceria e dar uma geral no chassi e começar a projetar a parte eletrica......unica coisa que mandei pra fazer ate agora foi o Arranque e a montagem do diferencial para ficar bem regulado...... Boa sorte ai e qualquer duvida posta ai.... não sou fera como essa galera mais ja aprendi muita coisa............
sergioc,pedi o endereço e vamos esperar a resposta,vou ligar amanha pra ver a viatura e saber porque nao tem documentação.
frajola,coragem,muita coragem e boa sorte na empreitada.
a melhor band é aquela que temos na garagem,nao importa o ano.nem o estado de conservação.
Frajolagam,
Bem vindo ao fórum e parabéns pela aquisição.
Amigo, já que vai encarar essa (longa) empreitada e vai precisar de ferramentas, aproveita e compre cavaletes para apoiar a Band. Vai poder trabalhar com mais segurança.
Precisando de alguma ajuda é só falar.
Amigo