Postado originalmente por
guilhermeabreu
Estou rindo sozinho aqui , pois qdo vi a foto que o DUDU88 colocou , visualizei a imagem quye o HERCILIO.NETO postou e comentei que achei HORROROSO e vem vcs agora conceituando que acaharam desproporcional , extranho , feio , muito feio , feia demais , continuo achando HORRROROSO montando desta forma .
Caro amigo W.L.L.S , como falei anteriormente dei um baita desanimo em vc , mas se vc quer fazer estou aqui para te dar opinões para que vc monte e não se arrependa , como vc falou que esta com pouca grana , neste caso vc NÃO PODE TER PRESSA e vejo vc meio que agoniado para fazer o mais rápido possível querendo comprar peças de qualquer carro para montar rápido , neste seu caso que quer montar uma BAND DO ZERO vc tem em primeiro lugar é TER MUITA PACIÊNCIA e ter muito tempo para fazer o que vc quer , só pra vc ter uma idéia meu ENGESA comprei a 8 anos , estava andando fiz muitas modificações e até hoje não terminei , mas já andei muito com ele , MAS NÃO ESTA ACABADO AINDA .
O segredo de quem tem pouca grana É PACIÊNCIA , vai comprando uma peça hoje , outra amanhã , mas compre a peça que vai te servir para montar e ficar bom , pensar em comprar eixos de L200 vc já esta desvirtuando o seu foco que é montar uma BAND DO ZERO , aí vc estará montando um verdadeiro FRANKSTEIN como vc mesmo citou .
NÃO ASSASSINE O SEU PROJETO CARA , MONTE A SUA BAND QUE VC SONHOU , COM PACIÊNCIA E PERSEVERÂNCIA VC CHEGA LÁ .
Estou na sua tocida .
Abração