x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Guto4it Ver Post
    O que é esse camper Demelo?
    A trepidação e o barulinho estão na medida certa hehe. Fizemos um tratamento acústico básico que ficou excelente.

Abs
    Guto4it

Camper é um "mini trailler" que vc coloca na caçamba da pickup e pode ser retirado quando não utilizado. É bastante prático em viagens mais longas, pois vc economiza com pousadas, mas não fica tão improvisado me uma barraca.

Quanto a imã para crianças, meu filho de 2 anos já diz abertamente que a band é dele e toda vez que saio com ele não consigo fazer outra coisa, senão ficar dentro do carro com ele, que não quer sair. kkk
    Aff
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de Guto4it
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Guto, sensacional!!
    Eu vou casar no fim do ano..., aos poucos estou "doutrinando" a minha noiva quanto a importancia da Band em minha e na vida de uma familia, principalmente com crianças...., aos poucos vou "ganhando" ela...
    Aproveitando, mande mais dicas desses suportes para bicicletas..., vc comprou já pronto ou mandou fazer?
    Como se instala? Fale o maximo possivel a respeito...
    A proposito, a sua Band tem Ar. Condicionado?

Abraços e continue firme na Junçao Band e Familia...
    Fala Helder!
    Vá devagar com a noiva! Levei um bom tempinho para doutrinar a minha em relação a vida no mato. Não meta ela em roubada logo de cara. Primeiro dê do bom e do melhor, depois vai tirando as mordomias aos poucos e mostrando a beleza e a curtição das indiadas. hehe
    Quanto ao suporte para bicicleta, queria na verdade um thule que vai preso na bola do reboque, mas me falaram que, como ele tapa a placa, eu poderia ter problemas com a Polícia Rodoviária. Optei por um altmeyer para três bikes, destes que se prendem com fitas em cima e embaixo do carro, pois desta forma eu consegui levantar o suporte e livrar a placa. Não gostei nenhum um pouco. Horrível de ajustar pois eles utilizam fitas de baixíssima qualidade, o atrito das borrachas com a lata danificou a pintura e as fitas inferiores caíam toda a hora a medida que o suporte descia um pouco devido a trepidação da estrada, mesmo eu tendo utilizado uma fita catraca que ligava o transbike ao hack do carro.

Ainda não botei ar na toy.

Grande abraço!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Verdade cara! Haha. Tu sabes que comprei a Band sem mostrar para a minha esposa, foi tudo ou nada. Corri um altíssimo risco mas graças a Deus deu tudo certo. Também não sei por que demorei tanto tempo para comprar uma.
    Por aqui a negociação foi meio pesada, hehe. A patroa não parava de falar no Escosport modelo novo e pretendia trocar a Van furgão pelo dito cujo. Para mim sobrava o Celtinha. A contraproposta era a Van pela Eco e Celta pela Band. Depois de muita discu$$ão ela topou.
    Fizemos uma pequena viagem de 150 km na Eco e a patroa não gostou. Ficou tensa todo o percurso.
    Depois fomos de Band num bate-volta de 400 km. Adorou o passeio. Diz ela que a Band é mais lenta e mais alta por isso não se preocupou tanto quanto na Eco.
    Tive a mesma sensação. A baixa velocidade nos deixa mais tranquilos para ir apreciando a paisagem. Enfim, agora viaja-se de Band para alegria do Guri que tomou posse do carro de plástico.

Guto, tenho uma leve suspeita de que o senhor foi gravemente afetado pelo vírus Band.
    Seja bem vindo.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Com a Band é chegar num restaurante de beira de estrada e na saída, vai ter que responder a algumas perguntas de curiosos.....
    Ela é toda de aço?
    Esse guincho puxa ela em qualquer atoleiro?
    Com esses pneus não fica em lugar algum?
    É diesel, gasta pouco mesmo?
    Ela é difícil de quebrar?
    Quer vendê-la?
    E várias outras perguntas heheheheheh

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Birawc, esta questão do cansaço nos surpreendeu. Costumávamos fazer viagens mais curtas com uma Tucson. Um trajeto corriqueiro de 150 km até o litoral já era o bastante para deixar minha esposa cor dores por todo o corpo. Ao finalizarmos o trecho mais logo que fizemos nesta viagem, de 700 Km, chegamos inteiros e sem dor nenhuma. Milagre toyoteiro!!!

Abs!
    Hahaha!
    Trepidação auto massageante...kkkkk
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Sim, ela tem 4 marchas... como você identificou??
    As Band com 5 marchas foram fabricadas a partir de 1993.
    Juntamente com o novo cambio, veio o tanque de 62 litros com bocal no lado do motorista.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Agradecimento: 1
    Esse Hércilio é preciso viu!
    Kkkkkkkkk
    Ooo Sergio, as frases são as mais variadas possiveis..., mas a que vira e mexe eu encontro é:
    "Aaaaa, meu vo tinha um desse, eu aprendi a dirigir nele"
    "Voce faz a viagem nisso ai????" (SP a PA e vice e versa)
    kkkkkkkkkk

Guto, a minha noiva veio comigo uma certa vez do pará até sp..., e a Band ainda era com o banco do passageiro sem encosto de cabeça, sem forração acustica correta, sem ar, em estrada de terra meu Deus...., poeirão, barulho e trepidação....kkkkkk Ela deu uma xiada mas quietou-se...kkkk, depois pegamos muita chuva na parte de terra na divisa do PA com o MT ai sim ela gostou...., toda a galera parada, alguns carros pequenos atolados e outros esperando amenizar a chuva e a Band "desfilando" kkkkk ela perguntava toda hr "nao vai ligar a tração? nao vai ligar a traçao?" ...kkkkkkkk Bom, agora ela ja ultrapassou a linha do aceitar e está entrando na linha do gostar...., e detalhe, para o casamento ela tá bolando algo com a Band (Algo no bolo ou entrada das alianças).... hahahahaha
    É o maximooooo!!!!!!

Abraçosss
    4X4 Brasil
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Guto e demais amigos,
    tem um site que trata de tudo que é camping, barraca, moto-home, trailers e CAMPERS!
    www.macamp.com.br
    Tem muito relato de viagens e muita info sobre equipamentos.
    Grd Abs.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    show de bola!

band é band.

meu caso. a esposa gosta da passear de band. não gostou muito da ultima visita da band ao mecanico hehehe mas está tudo certo - nada que uns passeios na praia não resolva.....
    apesar de ter medo de dirigir a band - ela só tentou uma única vez - dirigir a band não é com ela.
    estou vendo como não ter mais o carro de plástico (seguro+revisão+desvalorização dos plastics car é tristeza).
    o plano atual (em fase de convencimento) é morar perto do trabalho dela e ir a pé....

Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Bauru/SP
    Guto Boa tarde, parabéns pelas fotos, também entrei a pouquíssimo tempo aqui rsrs, e gostei de ver que existem pessoas com o mesmo pensamento, pois consegui adquirir uma band 91, cd, original, justamente para me acompanhar em viagens pelo brasil e "mundo" afora, isso será o sonho de consumo conseguir ficar com a band em lugares maravilhosos e impossíveis de chegar com outro tipo de veículo, isso é o que nos chama para essas aventuras.

um grande abraço e que deus te acompanhe nessas longas jornadas rsrs...

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    As Band com 5 marchas foram fabricadas a partir de 1993.
    Juntamente com o novo cambio, veio o tanque de 62 litros com bocal no lado do motorista.
    Excelente!

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por JARDINEIRA VIAJANTE Ver Post
    Guto Boa tarde, parabéns pelas fotos, também entrei a pouquíssimo tempo aqui rsrs, e gostei de ver que existem pessoas com o mesmo pensamento, pois consegui adquirir uma band 91, cd, original, justamente para me acompanhar em viagens pelo brasil e "mundo" afora, isso será o sonho de consumo conseguir ficar com a band em lugares maravilhosos e impossíveis de chegar com outro tipo de veículo, isso é o que nos chama para essas aventuras.

um grande abraço e que deus te acompanhe nessas longas jornadas rsrs...
    Legal Viajante, vamos trocando ideias porque estas viagens pelo "mundo" a fora podem começar a acontecer muito antes do que imaginamos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Newbie
      Por Freeman no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/02/2006, 21:39
    2. Dúvidas de um newbie em Toy 4x4
      Por Danca no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/02/2006, 01:39
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 15/10/2003, 11:07

Permissões de Postagem