x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Agradecimento: 1

Guto, sensacional!!
    Eu vou casar no fim do ano..., aos poucos estou "doutrinando" a minha noiva quanto a importancia da Band em minha e na vida de uma familia, principalmente com crianças...., aos poucos vou "ganhando" ela...
    Aproveitando, mande mais dicas desses suportes para bicicletas..., vc comprou já pronto ou mandou fazer?
    Como se instala? Fale o maximo possivel a respeito...
    A proposito, a sua Band tem Ar. Condicionado?

Abraços e continue firme na Junçao Band e Familia...
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário Avatar de Guto4it
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    Criança é que "sabe das coisas" !!!
    No prédio onde moro pelo menos uma a duas vezes por mês, encho o jipe de crianças para dar uma voltinha.
    Quanto pior a estradinha mais pula o jipe e mais a alegria da meninada.
    Curta bastante.

Abs
    Alvaro Angelo
    Alvaro, isso é um imã de crianças. Tivemos um almoço no sábado passado com famílias de amigos la em casa. Por um momento as crianças sumiram.. e onde fomos achar-las?? Todas trepadas em cima da Band! hehe

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Beleza Guto parabéns bem vindo ao time. Bandeirante é a essência daquele ditado, quanto mais simples melhor. É impressionante o poder que elas possuem de conquistar a gente, e quando você cruza com uma outra num lugar qualquer e é cumprimentado com uma buzinada ou uma piscada de farol isso não tem preço. Feliz você já é. Agora é só curtir e dividir com os seus essa tal felicidade. Forte abraço
    Inner, creio que esta simplicidade e a confiança que ela nos passa são características que deveríamos perseguir em todos os departamentos da vida....uma bela alegoria não é mesmo?
    Estou vendo e curtindo muito a camaradagem que rola ente os Toyoteiros, obrigado pela receptividade!

Abs!

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Seja bem vindo, Guto! Com o Bandeirante, o caminho passa a ser tão interessante quanto o destino. Às vezes até mais.
    Outra vantagem: nunca fui multado por excesso de velocidade.

Grande abraço.
    Verdade Nirlei, a mágica acontece no caminho, o destino é apenas o pretexto!

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Guto bem vindo,
    cara que viagem legal com a família. As fotos são maravilhosas e a tua barraca é bem grande. Gostei do fogão elétrico de duas bocas. È bem lembrado, aonde para muito caminhoneiro a comida é boa e barata! Que outras viagens acontecam e vc nos relate.
    Grd Abs
    Fala Carlo, tudo na paz?
    Levamos acampamento muito a sério, é uma de nossas paixões desde sempre. Esta barraca é gigante e excelente para casais com crianças. Já passamos 3 dias seguidos dentro dela com chuva forte e o espaço nos permitiu ficarmos tranquilos, fazer brincadeiras, etc, o tédio passou longe. Ela tem quartos e sala separados e um toldo na frente que fica acoplado.
    O fogão também é super prático, mas precisa de energia elétrica...não funciona para camping selvagem.
    Agora queremos comprar uma barraca grande de teto pois teremos mais mobilidade e flexibilidade nas viagens. Barraca de chão nos limita a campings com estrutura, hoteis e pousadas precisam de reservas. Com barraca de teto da para parar em qualquer lugar, claro que levando em conta os fatores de segurança, estrutura, etc, desta forma as viagens ficarão bem mais interessantes...Abs!

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por Marcos.Ramos Ver Post
    Me arrepiei lendo esse post, faz um pouco mais de um mês que tenho a minha 91, ainda não tenho filhos, mas prezo muito pela simplicidade e a bandeirantes é um sinônimo, hoje sigo a passos calculados a reforma da minha, mas de tão incrível que é a emoção de realizar um sonho chego a sonhar com ela pronta, sei que quando tiver um herdeiro, será um ótimo legado a parte de ensinar a dar valor a felicidade de coisas simples e não de aparência, como eu sempre digo aos amigos, quem vive de aparência é fotógrafo, eu gosto de lama, areia, mato, animais e tudo que possa mexer, desmontar e montar.

Hehe, boa Marcos!
    Então te deixo esta frase de Clinton Eastwood:

“Todo mundo fala sobre como deixar um planeta melhor para os nossos filhos. Na verdade, deveríamos tentar deixar filhos melhores para o nosso planeta.”
    E com certeza o estilo que vida que os pais adotam é determinante. Simplicidade, confiança, resiliencia, minimalismo, as questões dos padrões de imagem e consumo etc, são atributos que achamos na Band e podem reforçar-los em nosso caráter e no caráter de nossos filhos.
    Sucesso na reforma e espero que curta muito!
    Abs!

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Guto,
    Bem vindo ao fórum. Verá que toyoteiros é uma grande família.

Sensacionais as fotos da viagem.

Pelas fotos, suponho que sua Band, mesmo sendo 93, é de 4 marchas. É isso mesmo?
    Hercilio, tenho vc como sendo o oráculo do grupo hehe! Você além de ter um grande conhecimento sobre as Bands sabe como se expressar em palavras de forma clara e objetiva.
    Já percebi o lugar onde me meti, esta galera é demais! hehe

Sim, ela tem 4 marchas... como você identificou??

Obrigado pelas palavras.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Guto4it Ver Post
    Hercilio, tenho vc como sendo o oráculo do grupo hehe! Você além de ter um grande conhecimento sobre as Bands sabe como se expressar em palavras de forma clara e objetiva.
    Já percebi o lugar onde me meti, esta galera é demais! hehe

Sim, ela tem 4 marchas... como você identificou??

Obrigado pelas palavras.
    A minha band é igual a sua e também viajei pela Chapada Diamantina com ela, muito boa a experiência e vou repetir no começo do ano que vem pelo litoral nordestino. Meu único arrependimento quanto à band é não ter comprado uma pickup cabine dupla para poder colocar um camper em cima e sair viajando por aí. O resto é só alegria com um pouco de trepidação e barulho de motor.
    abçs e seja bem vindo.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    O que é esse camper Demelo?
    A trepidação e o barulinho estão na medida certa hehe. Fizemos um tratamento acústico básico que ficou excelente.

Abs

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Guto, parabéns, seja bem vindo sei exatamente a emoção que vc teve fiz algumas incursões com minha família, não tão longo ainda, mas cd vez que retornamos ficamos tentados a planejar algo novo já com saudades das que fizemos, e muito bom ver nos olhos das crianças a alegria, isto recarrega nossas baterias e mesmo quando estamos cansados não sentimos, isto a band conseguiu me proporcionar.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Guto4it Ver Post
    Alvaro, isso é um imã de crianças. Tivemos um almoço no sábado passado com famílias de amigos la em casa. Por um momento as crianças sumiram.. e onde fomos achar-las?? Todas trepadas em cima da Band! hehe
    É verdade Guto.
    No domingo que vou passear com as crianças, elas chegam cedo aqui em casa. Ainda nem tomei café da manhã e já pedem para ir ficar dentro do Jipe esperando por mim !!!
    Vai também um adolescente que ajuda a tomar conta da criançada. Imã também para alguns adolescentes (he,ke.he !)
    Tres curtições : Crianças, Band e Cachorro . (tudo na Band, é claro )
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Birawc, esta questão do cansaço nos surpreendeu. Costumávamos fazer viagens mais curtas com uma Tucson. Um trajeto corriqueiro de 150 km até o litoral já era o bastante para deixar minha esposa cor dores por todo o corpo. Ao finalizarmos o trecho mais logo que fizemos nesta viagem, de 700 Km, chegamos inteiros e sem dor nenhuma. Milagre toyoteiro!!!

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Newbie
      Por Freeman no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/02/2006, 21:39
    2. Dúvidas de um newbie em Toy 4x4
      Por Danca no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/02/2006, 01:39
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 15/10/2003, 11:07

Permissões de Postagem