Tem que ver se é pelo eixo da turbina ou se vem do motor mesmo esse óleo, aí o problema é maior. Eu acho que está passando óleo que lubrifica o eixo da turbina para o escapamento, que, apesar de ser nova, ao que me consta nem nova o pessoal dá garantia em turbinas.
Tem de ver também a saída desse óleo após passar pelo eixo da turbina, o qual vai para o cárter, sendo que se essa mangueira for menor que a da entrada ou tiver dobrada ou amassado, vai forçar o óleo a sair pelo eixo da turbina, pois nesse eixo, desde nova tem uma pequena folga, devido a altíssima rotação que gira, além da pressão que vem esse óleo da bomba do motor para lubrificar o eixo da turbina.
Espero ter ajudado....
Dá uma olhada na entrada de óleo da turbina. Na minha pelo menos foi colocado um redutor ou algo do tipo. Quando foi instalado questionei a utilização deste redutor e o argumento foi de que era devido a alta pressão de óleo do OM 364. De repente o 14B tb precise deste redutor. Outra possibilidade é defeito na turbina. Verifique isso logo pois o perigo é o motor disparar, queimando o próprio óleo lubrificante.