Grande Carlo, copiado a mensagem. QAP rsrsr
Versão Imprimível
Grande Carlo, copiado a mensagem. QAP rsrsr
Fala ai maxo véi!! Sou da terrinha também, sou do Montese!!! Eu sai de Fortaleza em 1998, fiz concurso público e desde então estou "pelo mundo", sou apareço nas férias em Fortal. Mas, enfim, muito boa essa foto de inspiração, é mais ou menos por ai minha reforma!! Se achar duas cabines duplas por ai (a sua e a minha) avisa ai ok. Também tenho interesse de transformar em cabine dupĺa, igual a da foto que vc postou. Valeu pela dica!!
Faloww maxo! Depois a gente marca umas trilhas pela Sabiaguaba/Porto das Dunas.. Faloww
Fala, Wanderband, acho que vc encontrou mais um conterrâneo! hhahahaha Sou de Cacoal -RO, mas to morando em Barbalha -CE. Meus pais moram aí em Rondônia tbm. Terra amada! Te mando um salve daqui! Boa sorte em sua reforma! Abração
Contribuindo, vê se gosta de alguma rss.
Convite aceito p/trilha. Moro no Conjunto ceará, no Ant. Bezerra tem uma sucata com muitas peças de band inclusive latarias.
p/o meu projeto dar certo passei meses garimpando fotos de veículos militares para aproveitar algum detalhe que servisse para a band. Se precisar de alguma imagem e só pedir MP: Rodrigochacals@gmail.com
Uma boa ideia é não alongar o chassi, recortar a lataria tipo essa da foto
Anexo 464571
Opção quando recortar a lataria pode deixar com 2 ou 4 porta e caso queira pode usar uma caçamba flat bad.
Anexo 464602
Anexo 464600Anexo 464601
Wander como você falou. Reforma em band custa caro vai embora todo o QSJ, mas vale cada centavo. Vou transformar minha varanda em oficina e farei eu mesmo a reforma, dessa forma diminui o custo e o transtorno de deixar band em certas oficinas e você ainda fica com equipamentos p/reformar sempre que precisar. Caso possa fazer o mesmo é uma boa.
Ok Birawc, todas fotos são legais, porém gostei mais da foto nº 4, pois está mais ou menos da forma como desejo reformar, só não pretendo encurtar a carroceria rsrsr!
Valeu Birawc!!
Um abração!!
Rapaz não me mostra essas fotos não que a "virose" dá uma recidiva e já fico imaginando minha band igual a das fotos rsrsrsr. Ficou perfeita!! Muito linda!! Como se diz no cearês "Muito massa"!! Agora essa reforma ai acima fica para a segunda reforma, pois agora não dá! rsrsrs Obrigado pelas fotos! Vou te pedir umas fotos depois por email.. Faloww
Rodrigo, achei tua "mina" rsrsr
Cara olha o que os paquistaneses fazem...
Building A Four Door FJ40 | IH8MUD Forum
Valeu!!
Pessoal, está dando zica a montagem do motor/cambio no local. O motor é OM364 e o cambio é 5M. Não sei o que está acontecendo, mas o motor não está encaixando nos coxins, o câmbio está bem próximo do tanque, a capa seca está tocando no assoalho... Enfim uma B0$Ta rsrsrsr...
O que pode ser?
-Travessa do câmbio?
-Cabine arriada (coxins cabine gasto)?
-Posicionamento do coxim do cambio sobre a travessa?
-Capa seca diferente (Existe capa seca para 4 marchas sincro e para 5 Marchas?)
-cardan traseiro pequeno puxando o cambio para tras?
Vou postar fotos logo logo...