x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 262
  • #13
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2



    Leomrezende, não se assuste com os preços de Bandeirante. O negócio é ficar de olho que no momento certo, aparecerá uma oportunidade. Já que o vírus te infectou, o negócio é sair à procura da cura.

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Essa aí não sai por menos de 40.000 Reais, teria que dar uma boa olhada, se saísse por uns 30, 32 mil, até que seria um bom negócio.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #15
    leilao a grande maioria é cabine dupla, otima pr aviajar o problema é o manobrar na cidade...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #16
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Entendi, vou juntar dinheiro e ficar esperando, uma hora eu consigo achar!

    O que é mais caro para se fazer em uma Bandeirante? Mecânica, lata, interior?

  • #17
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Leomrezende, não se assuste com os preços de Bandeirante. O negócio é ficar de olho que no momento certo, aparecerá uma oportunidade. Já que o vírus te infectou, o negócio é sair à procura da cura.

    Abrass.
    nirlei,

    Minha cunhada mora ai em Franca/SP, no próximo feriado eu estou indo ai.

    Em Franca tem muita band?

  • #18
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    leomrezende, o povo aqui gosta de Troller. Eu conheço umas 10 Bands. Tenho uma sobrinha que mora em Taguatinga. Estive aí em 2012, no casamento dela.

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #19

  • #20
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Dudu, parabéns cara! As Bands ficaram lindas! Apesar de ser um carro de leilão, elas estavam até inteiras né?

    Quanto você gastou em cada Bandeirante? O motor estava bom? Você pagou muito caro nos Jipes?

    Com relação a viagens, o carro vai bem? Aguenta mesmo o tranco? Tipo, eu falo de resistência/durabilidade e não de velocidade. É claro que isso tudo vai depender de uma boa manutenção e cuidado do veículo.

    O bom é que você está evitando que o carro entre em "extinção".

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    leomrezende,

    Rapaz, comprei a minha band 2 anos atrás aí em brasília, já estava bem completa e paguei R$ 38.000,00. O problema da band é que ela é um lego infinito e sempre tem algo para fazer.... pois cada um tem uma ideia do que seria uma band ideal.
    O principal conselho é: junte um grana e compre a mais pronta possível, pois, ao final, ficará mais barata do que vc tentar reformar. Então, tente comprar uma que já tenha, pelo menos, direção hidráulica e freio a disco (é o básico). O ideal seria: com direção hidráulica, freio a disco, turbo, ar, intercooler e eixo flutuante traseiro, além de estar boa de lata e pneus, com acabamento interno satisfatório.
    Só para exemplificar, para fazer tudo isso aí em uma band (com motor novo), vc gastaria entre 20 e 25k. Então, se vc paga 40 45k em uma já pronta, fica bem razoável e vc se livra da dor de cabeça que é mexer com meca.
    Agora, com um pouco mais vc já compra um troller, que é uma viatura e tanto.
    Deixo com vc a decisão, mas antes de comprar, ande o máximo que puder, para conhecer bem o que significa ter uma band. Conforto mínimo e velocidade reduzida, tendo por base a velocidade dos carros atuais.
    boas sorte na sua procura.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #22
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Cara, Bandeirante é Bandeirante...Troller não chega nem perto.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Cara, Bandeirante é Bandeirante...Troller não chega nem perto.
    rfdex,

    Na verdade não fiz comparações entre os veículos, até porque é discussão para meses. O que posso dizer é que ambos são ótimas viaturas, com qualidades e "características" próprias. Daí vai depender de cada um!! Tenho uma band, mas estaria satisfeito com um troller, se o espaço interno fosse maior.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #24
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    leomrezende,

    Rapaz, comprei a minha band 2 anos atrás aí em brasília, já estava bem completa e paguei R$ 38.000,00. O problema da band é que ela é um lego infinito e sempre tem algo para fazer.... pois cada um tem uma ideia do que seria uma band ideal.
    O principal conselho é: junte um grana e compre a mais pronta possível, pois, ao final, ficará mais barata do que vc tentar reformar. Então, tente comprar uma que já tenha, pelo menos, direção hidráulica e freio a disco (é o básico). O ideal seria: com direção hidráulica, freio a disco, turbo, ar, intercooler e eixo flutuante traseiro, além de estar boa de lata e pneus, com acabamento interno satisfatório.
    Só para exemplificar, para fazer tudo isso aí em uma band (com motor novo), vc gastaria entre 20 e 25k. Então, se vc paga 40 45k em uma já pronta, fica bem razoável e vc se livra da dor de cabeça que é mexer com meca.
    Agora, com um pouco mais vc já compra um troller, que é uma viatura e tanto.
    Deixo com vc a decisão, mas antes de comprar, ande o máximo que puder, para conhecer bem o que significa ter uma band. Conforto mínimo e velocidade reduzida, tendo por base a velocidade dos carros atuais.
    boas sorte na sua procura.
    abçs
    DeMelo,

    Obrigado pelas dicas! Quanto a aparência, o meu objetivo é tentar manter a Bandeirante original, não pretendo alterar as características do veículo. No máximo alguns itens de segurança e conforto interno, mais nada que tire a característica robusta do carro. A mecânica eu pretendo deixar redonda e confiável. No caso de turbo, já está fora dos meus planos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda: Em busca de uma Bandeirante!
      Por Alveselvis no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 57
      Última resposta: 24/05/2017, 21:38
    2. Toyota Bandeirante
      Por mateusbitoca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 10:40
    3. Toyota bandeirante 96
      Por macarraoassis@uol.com.br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/08/2009, 08:12
    4. Ajuda - Toyota Bandeirante.
      Por Felipe Zagatti no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/02/2009, 23:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade