Salve salve pessoal....sou novo aqui no forum e no universo das bands....porem ja andei acompanhando diversos topicos por aqui e me inspirando cada vez mais sob o que fazer em minha toyota. Uma breve historia da mesma , que e uma pick up longa carroceria de madeira , ano 1984, porem esta em minha familia desde 1989.durante muito tempo foi utilizada na fazenda , e a alguns anos encontrava se parada em minha residencia. a mais ou menos um ano comecei a mexer nela . onde troquei alternador , fiz reparo no motor do limpador do para brisa, troquei os cilindros dos freios , o radiador tambem foi reparado e pneus novos. Ainda falta fazer muuita coisa nela .
Comecei a desmonta-la aqui mesmo em minha residencia pois quero proceder a reforma peça a peça , retirando todos os pontos de ferrugem (que nao sao poucos rsrsrs) postarei algumas fotos , e gostaria que me auxiliassem sobre qual o proximo passo , e dicas de como transforma la em uma pick up carroceria de metal porem mais em um estilo jeep, como ja vi em um topico aqui no forum!
um grande abraço a todos!