OliveiraDf, como já havia dito o colega Fband a função de voltar o motor para a posição de início esta no próprio motor... enfim, pesquisei no google que me achou um link do youtube, o qual explica (em inglês) o diagrama do motor do para-brisas!
(espero que funcione aqui)
Titanium, por outro lado, você gostaria da função do "adjustable time delay" associado ao relé no modo intermitente... para se acoplar este dispositivo é necessário um botão (switch) de três posições "IMO" (coisa que eu vou fazer no futuro...) e um relé "programável" da VW "original nos carros da Alemanha" que o motorista pode programar "on the fly" o intervalo do modo intermitente entre 2 e 10 segundos... (10 segundos é o default...) não sei se este relé existe no Brasil, ou um reostato "mais um furo no painel" para se ajustar os pulsos do relé... Coisa que eu gostaria de evitar, assim eu prefiro a primeira escolha.
(ah! Tentei o link que você me enviou para a PM, e não funcionou pelo fato de eu ainda não têr 50 postagens aqui! "um dia eu chêgo lá!)
Programable VW windshield wiper relay
Outra opção: QKits Electronic Kits: MXA041, Windshield Wiper Timer Module
Enfim, devo chegar em BSB "se Deus quiser" no dia 28, e instalarei o motor que comprei na minha Band, na configuração "normal": duas velocidades e ao desligar a "fuleiragem" vai voltar para a posição de estacionamento!
Se vocês precisarem de ajuda, é só mandar as ordens!
Abraço, marcelo.