Até 31x10,5 é segura. Até hj não ouvi ninguém dizendo que quebrou o eixo com um pneu desses. Em condições normais, é claro!
Versão Imprimível
Obrigado amigo, o jeito vai ser no futuro arcar com um eixo flutuante mesmo, ainda mais pelos ups que quero fazer na minha viatura...
Abraçooo
alguem sabe se é possivel colocar um sistema flutuante mantendo a carcaça que é usado
no sistema sem flutuante?
Marciorank, é possível sim, há dois modos, um é cortar a ponta da carcaça e soldar a manga de eixo do fluante, ficando identico original. A outra é facear as pontas da carcaça (corta-se a parte onde vai o retentor, deixando no mesmo nível de onde vai o espelho do freio) e parafusar uma manga de eixo dianteira, usando cubos do flutuante reduzidos para que os semi eixos originais encaixem nas planetárias. Algumas empresas vendem o kit para a conversão do segundo modo que eu citei, que eu me lembre a tropa 4x4, você pode falar com o Paulo, não sei, mas acho que a ensimec também fabrica.
Abraço.
Amadeu,
Qual seria o eixo semi-flutuante? Caxambu esta ae novamente dias 13,14 e 15/09 estarei la no sabado p/ trilha, foi boa demais a super trilha do ano passado !!! virei fregues!
All,
Precisaria de um favor!
Será que alguém com pneus 35 poderia me passar a altura final dela?
Estou com uns planos loucos, mas tenho limite de altura no prédio que eu moro.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Dakar e CJ3
A altura total vai variar de acordo com a configuração adotada. Se cortar a lata, não precisa subir tanto. Mas acho que deve ficar em torno 2,20m.
Muito obrigado!
O meu limite está em 2,15, nem um mísero cm a mais. Rs
Abs
Alexandre
Sao Paulo - SP
Dakar e CJ3
Posso medir a minha pra ver quanto tem de altura... mas a minha é spoa, pretende spoar?