boa noite, preciso de ajuda e opiniões em algumas questões na reforma da minha band...
1° quero colocar o limpador de para-brisa em baixo, é possível no mesmo quadro de para-brisa? o que tem que adaptar? peças a usar, etc....
2° vidros inteiriços nas portas (portas modelo antigo), alguem ja fez nessas portas? (só vi em modelos novos)
3° calços de carroceria, gostaria de opiniões, estou pretendendo colocar os coxins do opala (um conhecido comprou uma com esse calços e achei uma boa idéia)
4° suporte de amortecedor traseiro, aquele soldado na carcaça do eixo, que fica encima do feixe de molas e tem o furo do pino de centro das molas, precisarei trocar os dois lados, será preciso soldar novamente, precisa ter alguma precisão na solda por questões de alinhamento???
5° qual borracha utilizar na junção da carroceria entre o caixote (parte de baixo, para-lamas, assoalho, etc) e o quadro dos vidros?
por enquanto são essas as duvidas, a band ta toda desmontada na oficina, conforme o andamento da empreitada, vou postando aqui as duvidas e relatos..
fiquem a vontade para dar opiniões, sugestões e criticas...