x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Band Longa - Dúvidas

Caros Amigos,

Sou novo aqui no forum e pretendo entrar nesse mundo incrivel de ser dono de uma Bandeirante. Acho uma maquina muito interessante, mas não tenho muito conhecimento e experiência, no máximo alguns passeios com amigos. Além de ficar de olhos nos foruns do 4x4. Gostaria de algumas opniões, visto que encontrei uma longa e acredito que tenha possibilidades de adquiri-la. Em primeiro lugar é possivel fazer trilhas com a Band longa, pois já ouvi dizer que não é muito adequada? Em segundo pelo que vi ela é do ano 81 original, dá pra se virar bem ou tem que mexer em muita coisa? E em ultimo e talvez a mais difícil é qual o valor médio de um carro desses com esse ano? Sei que depende do estado e tudos mas, mas gostaria de uma média, se possível é claro.
    Agradeço muito a ajuda dos colegas.

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por nasson Ver Post
    Caros Amigos,

Sou novo aqui no forum e pretendo entrar nesse mundo incrivel de ser dono de uma Bandeirante. Acho uma maquina muito interessante, mas não tenho muito conhecimento e experiência, no máximo alguns passeios com amigos. Além de ficar de olhos nos foruns do 4x4. Gostaria de algumas opniões, visto que encontrei uma longa e acredito que tenha possibilidades de adquiri-la. Em primeiro lugar é possivel fazer trilhas com a Band longa, pois já ouvi dizer que não é muito adequada? Em segundo pelo que vi ela é do ano 81 original, dá pra se virar bem ou tem que mexer em muita coisa? E em ultimo e talvez a mais difícil é qual o valor médio de um carro desses com esse ano? Sei que depende do estado e tudos mas, mas gostaria de uma média, se possível é claro.
    Agradeço muito a ajuda dos colegas.
    Amigo,