Veja e de sua opiniãoAnexo 416040
Versão Imprimível
Veja e de sua opiniãoAnexo 416040
posiçãoAnexo 416042
frenteAnexo 416043
De acordo com um funcionário de uma loja disse que o IMETRO estabeleceu medidas por isso não encontrei do mesmo tamanho que estava funcionando na band , quero fazer uma pergunta ao amigos quanto dias pode ficar sem funcionar o motor, se me causar problemas depois?Anexo 416044
Veja se posso pedir um lanterneira para soldar esse suporte para frente pois falta 6 cm para a bateria nova caber veja fotoAnexo 416045
Milvidas,
Não é possivel ver os anexos.
Voce deve anexar as fotos no "modo avançado"
Bom, acredito que nao deixara a band parada tanto tempo a ponto de estragar...
Milvidas,
A minha esta com motor OM-364 e uso baterial 100ah. A minha cabe perfeitamente abaixo do banco do motorista. Eu aconselho a voce revisar o motor de partida, muitas vezes esta com as escovas gastas ou fuga no induzido e requer uma amperagem maior. Pelo que me disse o eletricista 100ah esta com sobra, seu carro devera ligar muito bem.
Sds,
Andre
caro amigo, no seu caso nao da pra colocar entre a cabine e a carroceria, se fosse longa era simples. o mais recomendado seria vc colocar uma de 140 propria para bandeirante( ela é dimensionada pra caber no local original)
nso motroes MB 709 ja vi tambem com duas baterias no cofre no motor.
valeu demais pelo comentarios e vou tentar colocar fotos denovo
fotosAnexo 416222
Obrigado ercilio pela dica sou novo em tudo só velho na idade , e que a besteira já fiz comprei uma de 48 cm 150 985cc , pois fiquei maluco de não ouvir ela funcionar, comprei a bateria grande chegando já fiz logo uma chupeta na que estava la e pegou na hora com meia volta ai observei talvez bateria mesmo. Vou colocar mais fotos para terminar minha tarefa de colocar aceito qualquer sugestão Anexo 416224