jacosalles,
band 98 curta/motor mercedes.???
e seu cambio nao tem 5 marcha.???
tem alguma coisa errada nesta configuração,poderia confirmar.?
Versão Imprimível
jacosalles,
band 98 curta/motor mercedes.???
e seu cambio nao tem 5 marcha.???
tem alguma coisa errada nesta configuração,poderia confirmar.?
milvidas...x 1000! Melhoras pra você.
Fui criado em cima de camionete, indo pro MS, quando era tudo estrada de chão.
Uma coisa que você pode fazer, é pegar uma câmara de ar de caminhão e cortar uma vez abrindo o círculo. Ela vai ficar parecendo uma minhocona. Você enche de areia lavada ou areia da estrada e amarra as duas bocas, prendendo cada uma delas num canto traseiro da carroceria. Depois de presa, ela vai ficar em forma de meia lua. Além de deixar sua camionete mais macia, este peso vai ajudar a afirmar a traseira em dias de barro. Não vai resolver 100%, mas ajuda. E numa emergência (precisar carregar bastante peso), é só desamarrar uma ponta e jogar a terra/areia fora.
Mas vai se acostumando, porque tem horas que só vai pra cima, se for de lado mesmo!!!
amigo fiz sua ideia , enchi de arreia, dEu certi gostei porque o peso nào areda pra lado nenhum, tinha colocado uma latas de brita de construção mas ela sai do lugar , valeu,
tenho uma pergunta, a alavanca da caixa de reduçao ,tem hora que a reduçao cai pro neutra fiquei com medo.passe para mim a posiçao correta da alavanca ,ex: eu pucho para a direita e para traz, minha band e 83 motor om carroceria madeira, ja vi esquema aqui que nao combina com a minha me ajuda
4 marcha 1983
Oi. A minha alavanca esta desligada. Puxo para trás e liga a tração 4x4 simples. Se precisar de mais força, empurro pra direita e liga a reduzida.
ola irmãos estou de vol
ta recuperado ,ainda to com medo de tomar uma latinha mas estou cuidamdo com carinho da minha marieta 4x4; ate breve
oi amigos to de volta, adoro 4x4 aqui apredemos muito obrigado a todos
E aí milvidas!!!
Não tem mais nada pra contar pra gente?
Coloca fotos da sua Band.
Mudei a minha bateria e mandei colocar no cofre se vai ficar bom ....... so a hora que andar com ela cansei dela debaixo do banco...
como ela tinha uma bateria de 110ap... ficou ate grande demais toda vez que for trocar filtro tem que tirar a bateria..
SEBASTIAO COLOMBI
BANDEIRANTE 91 AMARELA
SBO
Melhor solução para esses tipo de problema é revisar o motor de partida e se necessário instalar velas de aquecimento...
Pelo que vi és de MG, e se não estiveres em uma região de serra o frio não deve ser um problema...
Verifica o arranque e as suas escovas...
abs
Carlos
VOU COLOCAR desculpa a demora e que algumas atividades que surgiu fora do cotidiano mudou o ritmo, mas voltarei já já aguarde umas questões sobre ligação de reles.