Powered by vBulletin

Acesso aos bancos traseiros na Band

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2013, 20:13
    hercilio.neto
    Uma coisa a ser observada é que existe diferença na lataria. No jipe 64 a bateria ficava embaixo do banco do motorista e o tanque embaixo do banco do passageiro. No jipe 93 o tanque fica embaixo do assoalho e não tem a bateria ali. então os trilhos são assentados praticamente direto no assoalho que é mais alto. Enfim, são diferentes.
  • 29/05/2013, 00:31
    Inner
    Bem valeu pelas respostas acho que os do Tucson seriam a melhor alternativa vou tentar encontrar senão começo pelos de carro duas portas abraços a todos Inner
  • 31/05/2013, 11:43
    adauto
    9 Anexo(s)
    acesso ao banco
    aos amigos segeum fotos da adaptaçao que fiz no meu jipe, foi reaproveitado o suporte original, com algumas modificaçoes.
    foto 01 e 02 o suporte .
    foto 03 o banco.
    foto 04 sistema que trava o banco no trilho.
    foto 05 o banco no lugar.
    foto 06 o banco " deslizado" para o lado para permitir o acesso.
    foto 07 e 08 para melhorar ainda mais o acesso o banco tambem dobra um pouco pra frente.
    e foto 09 um visao de quem ta atras
  • 31/05/2013, 19:03
    Carlo Pecca
    Adauto
    Parabéns pelo aproveitamento do suporte e o "deslizado" tá genial. Ficou muito bom ,mesmo!
    Há fotos perfeitas..
  • 01/06/2013, 01:25
    hercilio.neto
    Muito bom. O acesso fica realmente livre. É o melhor que eu vi.
    Será seguro em caso de colisão?
  • 01/06/2013, 03:47
    Ronaldo Petri
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Será seguro em caso de colisão?

Essa também é minha dúvida.
    Mas realmente o acesso ficou muito bom. Quando comprei a amarelona cheguei a pensar em fazer algo parecido quando troquei os bancos, mas minha idéia era utilizar um trilho em cima do outro e ficar com movimentos para o lados e frente/tras, mas acabei desistindo da idéia por ficar com receio. Nesse esquema do Adauto talvez seria interessante o fecho do cinto não estar ancorado somente no banco, mas também em algum ponto estrutural, ou será que estou exagerando.
  • 01/06/2013, 10:34
    fabiano r
    Adauto, Muito bom esse seu sistema, parabéns! Que tipo de trilho vc usou? Acho q vou copiar seu sistema.
  • 01/06/2013, 19:10
    adauto
    acesso
    respondendo aos amigos, com relaçao aos " trilhos" , na verdade eu utilizei um perfil tipo " U" .
    e com relaçao ao cinto ele esta fixado no assoalho do jipe, mais pretendo prender no proprio banco.
    e quanto a segurança
    em caso de acidente, nas sei se deu pra ver nas fotos, o banco so sai do trilho pela lateral ( o desenho do perfil nao permite que eles saiam pra cima).
  • 01/06/2013, 19:15
    adauto
    qualquer duvida FABIANO me manda seu email que te passo mais informaçoes.
    quanto a copiar o sistema, o forum é pra isso mesmo, poder contribuir com os colegas, como meu primo que esta reformando o jipe dele e ja disse que vai fazer o mesmo sistema.
  • 02/06/2013, 12:26
    valmirjunior
    ideia boa a de deslizar o banco, para entrar fica um espaço enorme e o passageiro não precisa descer para dobrar o banco.
  • 03/06/2013, 17:57
    Renanfil
    muito boa a idéiaaaa!!!
  • 03/06/2013, 19:19
    JPX97
    Band 3 portas
    A melhor coisa para melhorar o acesso ao banco trazeiro é por uma porta lateral. Ví uma porta feita a mão imitando a original, parecia de fábrica. A band 3 portas. pena que não deu pra tirar foto

Jpx97 , Sem band por enquanto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:37.