x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    Junior,

Acredito que o que atrapalha realmente é o angulo de saída das pick-ups. Se for encurtar, esteja atento a isso. A foto da pick-up acima tá show, e se vc olhar o angulo de saída ficou bem bom.

Se eu fosse encurtar, pensaria bem pois estas carrocerias originais são raras. Já viste aquelas que o pessoal faz sob medida para f-75 e outras pick-ups???

Abraço!
    Pois é, a band do amigo "ET" deve ter ficado muito boa tanto de entrada quanto de saida, e tambem no meio do mato, por ser bem mais curta.
    Sei de que carroceria está falando, já vi varias f-75 com elas, mas band eu nunca vi...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

-article-new_ehow_images_a04_h9_4b_build-flat-bed-pickup-truck-800x800.jpg

eu faria uma caçamba assim, sai bem barato qualquer serralheiro faz...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    dudu, se a band fosse só para trilha eu faria isso, mas como uso ela para passear tambem, prefiro deixar a caçamba com o desenho meio que original...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    dudu, se a band fosse só para trilha eu faria isso, mas como uso ela para passear tambem, prefiro deixar a caçamba com o desenho meio que original...
    pensa bem nao vai gastar menso que 5k pra encurtar...deixa como esta..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    é, o preço deve ser meio salgado mesmo, vou gastar mais de mão de obra do que de resto...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    -article-new_ehow_images_a04_h9_4b_build-flat-bed-pickup-truck-800x800.jpg

eu faria uma caçamba assim, sai bem barato qualquer serralheiro faz...
    X2!!! sou fã das flat beds tbm!!

A maioria das band pick-ups pra trilha aqui em minha região, tem as caçambas feitas sob medidas. Bem feitas ficam muito bonitas tbm. Já vi com a caçamba da hilux, fica estranho pois da a impressão que a cabine dobra de tamanho!

A maioria opta pela sob medida, visto o estado precário da caçamba original. A sua tá boa de lata... mas eu guardaria e não cortava.

Segue um vídeo da band de um amigo com uma caçamba sob medida. A propósito... neste dia passei aí sem bloqueio e com pneu 265... mas não foi filmado.

turfa é phoda... tem que ir na maciota, se enfiar o pé perde tração pois o fundo é areia.

site que fabrica caçambas
    :: Stepside Kits Automotivos - O antigo de um jeito novo ::
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    pegar uma caçamba de ranger cd e fazer os devidos acertos ... pode ser uma solução.. assim como de outras pick-ups cd. ou mesmo mandar fazer de fibra... que temos no mercado vários kits de fibra da bandeirante...

Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    pegar uma caçamba de ranger cd e fazer os devidos acertos ... pode ser uma solução.. assim como de outras pick-ups cd. ou mesmo mandar fazer de fibra... que temos no mercado vários kits de fibra da bandeirante...
    Até agora as que eu vi com caçamba de outros veículos não ficaram legal. A cabine da toy é quadradona e com ângulos retos, eu acho que não combina com caçambas mais arredondadas e normalmente menores. mas é uma opção.

Se está pensando em mudar, dá uma olhada nessa com cabine estendida e caçamba sob medida. Pra mim este estilo fica SHOW!!! Carro arrumado, com um entre-eixos maior para aumentar um pouco o conforto, com um bom angulo de saída e ainda com caçamba pra levar as tralhas! Sem contar que essa loninha dá um ar vintage pra band...

-fj-40-45-done.jpg
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Já band com caçamba da defender... o visu ficou agradável ambas sao caixotes... rs
    Mas sua ideia postada ficou massa....

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    Até agora as que eu vi com caçamba de outros veículos não ficaram legal. A cabine da toy é quadradona e com ângulos retos, eu acho que não combina com caçambas mais arredondadas e normalmente menores. mas é uma opção.

Se está pensando em mudar, dá uma olhada nessa com cabine estendida e caçamba sob medida. Pra mim este estilo fica SHOW!!! Carro arrumado, com um entre-eixos maior para aumentar um pouco o conforto, com um bom angulo de saída e ainda com caçamba pra levar as tralhas! Sem contar que essa loninha dá um ar vintage pra band...

-fj-40-45-done.jpg
    com essa imagem postada vc pode usar a ideia da caçamba FLAT BED como base...
    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...zfFM2KbQPtH2DQ
    e http://www.protech.net/img/products/...um_flatbed.jpg e delas subir as proteções laterais e o sistema para prender a lona e assim como caixas de caçamba...

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Adventure Trailers- Home Builder Parts - segue boas ideias para lanternas traseiras na nova modelo pensa em led... show ein...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como Encurtar F-75?!?
      Por Narega F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 19
      Última resposta: 31/01/2014, 16:17
    2. Encurtar cardã!
      Por marcosmoscz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2008, 14:00
    3. Quanto Encurtar o Chassis
      Por leobnaval no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22