Dava para tentar um descontinho, qual valor da para tentar???
Versão Imprimível
Blz macho veio, falei com o yuri da micromac e o preço é esse mesmo, agora se conseguir um grupo pode melhorar algo, vc que já usa pode dizer se vale os R$3.000,00 , na minha opinião depois de tudo o que vi e perguntei acho sim que vale, mas também acho que com um grupo fica facil de conseguir algo em torno de uns R$ 2.700,00 eu já encomendei como tinha dito e vou pagar o valor normal, na realidade a primeira pedida dele foi R$ 3.500,00 como serião 2 ele fez mais barato.....
Só lembrando que se montarem um grupo aqui pelo forum a moderação deleta.. aconteceu com o primeiro grupo que comprou o micromaq. Melhor criarem um grupo no zap zap ou por mail. Em tempo, rodo há mais de 2 anos com 2 micromaq e até aqui 100%.
Valeu pela dica e bom saber que roda há tempos com os Micro sem problemas. Esse bloqueios selecionáveis, para mim, é o melhor tipo, pois tem lugares que tem curvas em ladeira, escorregadias, e se não desativar o bloqueio, a viatura vai reta, o que ocorre com outros tipos que só destravam com muita força nas rodas, ou seja, quase só em piso seco.
Mas o selecionável precisa de alguns metros em linha reta para desacoplar, ou seja, se desligar em curva só desacopla em linha reta.
Dudu, dois anos no chutômetro, rs.
THBrutus, pneu 33 mud e mtr mwm 2.8 eletrônico (jpx com eixos de toy band).
Tem uns caras aqui no forum que rodam com micromaq no dana 44 usando pneus 35, 37... mas não tenho notícias.