O preço é realmente um atrativo, mas eu ainda não tive coragem...
Versão Imprimível
O preço é realmente um atrativo, mas eu ainda não tive coragem...
Olha, acho que esse da Micromaq dá para usar tranquilo, "desde que seja moderado e só para sair de um atoleiro feio", pois o espaço dentro do diferencial é limitado e nenhuma marca fara milagres para que não quebre o bloqueio.
Eu tenho a mesma motorização sua, com pneus agressivos, já dei uns pegas no bloqueio a mais do que deveria até rsrsrsrsrsr, mas tá lá firme e forte.
Qualquer coisa, dá um alô aí.....
Não conheço mais alguém que usa aqui na minha região, pois o pessoal das bands por aqui usa mais para passeios e trilhas leves.
O segredo dos bloqueios com pneus maiores é por exemplo, não bater de frente em barrancos ou pedras que tranquem uma roda e a outra esteja quase sem aderência, ou, dar uma acelerada mais forte erguendo as rodas da band, sendo que as rodas, ao tocarem o chão firme, uma trave no chão antes da outra. Nessas situações não a marca de bloqueio que aguente, podendo quebrar também os semi eixos ou as rodas livres.
Se usar moderadamente terá bloqueio por muito tempo, e, fica muito bonito em uma subida ver as duas rodas patinando sempre juntas. Uma hora dessas faço um vídeo e posto por aqui.
Bom, agora vai ter mais uma band com MICROMAC, falei hoje com o YURI da MICROMAC e ele disse que posso ficar tranquilo pois ele já testou com pneus 40' ( pondo para quebrar... ) e os bloqueios aguentaram de boa.
Encomendei com ele e vai demorar uns 15 dias para fabricar ( vendeu bastante na fenajeep ).
Outra coisa, vou instalar la em Londrina mesmo ( vontade minha ) assim dou um passeio e conheço a fabrica, quero fotografar tudo... e dele barro......
Bom Dia Rapaziada... Tbm falei com o Yuri ontem.... já to planejando o orçamento pra comprar um, mas vou aproveitar o compressor do motor MB e instalar um cilindro de ar do 608.
THBRutus.. quando for lá posta as fotos pra gente....
Eu to querendo comprar um ñ vai rolar um grupo para compra?