Bom dia,
Minha band depois que teve a carroceria elevada para por calcos de borracha mais altos passou a buzinar por vontade propria. Qualquer buraco disparava.
Uma tentativa que nao deu certo foi mexer na direcao e separar um pouco os contatos. Nso sou mecanico, mas quem mexeu fez isso pelo capo. Alguma coisa melhorou mas nao resolveu. Desliguei a buzina e pus uma chave separada do lado da direcao.
Como haviam separado demais a direcao pedi que pusessem de volta no lugar. Desde entao meu pisca da esquerda entra em curto quando acendo os farois e comecou a queimar o fusivel do limpador de parabrisas. Acho que apertaram demais a direcao na chave de setas/limpador.Alguem pode me dizer o que se mexe dentro do capo para que eu possa fazer isso em casa como teste? Nao foi retirada a direcao, apenas foi mexido na fixacao por dentro do capo.
Meu bandeirante e' um jipe curto ano 2000.
Desculpem minha ignorancia absoluta. Agradeco quaiquer ajuda.

Antonio mota