x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Welton

    marcador de combustivel ou pressao de combustivel?

    Se for o ultimo, eskece em motor diesel, pois a BI gera pressao absurda.
    Felippe (Bob Filho)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    43
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Marcador do nível, e não da pressão.

    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Welton

    marcador de combustivel ou pressao de combustivel?

    Se for o ultimo, eskece em motor diesel, pois a BI gera pressao absurda.

  • #3
    coloquei na minha o do turbo da cronomac ficou bom ; atéparado ele começa a pegar pressão do turbo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe de um velocimetro que possa substituir o original redondo da minha Band antiga, terei que instalar o sistema com imã, a engrenagem dentrro do cambio estragou e o velocimetro também, só achei modelos digital.

  • #5
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    comprei um contagiros cromonac para meu jeep e o mesmo funcionou por muito pouco tempo, cerca de 1 mes...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    ningué tem alguma dica?

  • #7
    Usuário Avatar de Felipe Françoso
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Agudos/SP
    Idade
    36
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Oliveira, tem gente que instala o contagiros no lugar no velo. original, e adapta o vel. digital, no meu caso tenho o conta + o digital, mas mantive o original sem funcionar pq estava quebrado, mas soh para manter a originalidade...
    ToyoBand. 81 - 33" VJ910 - APL240 (48.42 automotive)
    Jipeiros de Agudos/SP
    fofrancoso1@hotmail.com

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Caros,

    Para não abrir outro tópico sobre Cronomac - apesar desse ser um pouco antigo - vou postar aqui um problema que estou tendo com esses marcadores elétricos da Cronomac.

    Todos eles funcionam normalmente, porém quando uma outra coisa elétrica é acionada, ocorre variação na medição (para cima), alterando a leitura. Exemplo: o termômetro está marcando 90º C, quando piso no freio (acende as luzes de freio) a marcação "sobe" para 95º, se ligo os faróis, vai pra 100º. Se desligo tudo, cai para o correto. Isso acontece com todos os marcadores elétrico que tenho (temp. motor e câmbio e combustível).

    A ligação do positivo dos marcadores foi feita direto na chave de contato, não direto da bateria.

    Alguém já enfrentou algum problema assim? Tenho que colocar algum "resistor" ou "capacitor" na linha de alimentação elétrica dos marcadores? Sei que com termômetro mecânico não teria esse problema, porém não queria trocá-los por conta disso.

    Obrigado,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Caros,

    Para não abrir outro tópico sobre Cronomac - apesar desse ser um pouco antigo - vou postar aqui um problema que estou tendo com esses marcadores elétricos da Cronomac.

    Todos eles funcionam normalmente, porém quando uma outra coisa elétrica é acionada, ocorre variação na medição (para cima), alterando a leitura. Exemplo: o termômetro está marcando 90º C, quando piso no freio (acende as luzes de freio) a marcação "sobe" para 95º, se ligo os faróis, vai pra 100º. Se desligo tudo, cai para o correto. Isso acontece com todos os marcadores elétrico que tenho (temp. motor e câmbio e combustível).

    A ligação do positivo dos marcadores foi feita direto na chave de contato, não direto da bateria.

    Alguém já enfrentou algum problema assim? Tenho que colocar algum "resistor" ou "capacitor" na linha de alimentação elétrica dos marcadores? Sei que com termômetro mecânico não teria esse problema, porém não queria trocá-los por conta disso.

    Obrigado,
    Pessoal,

    Para informação, resolvi meu problema relatado anteriormente. O que fiz foi fazer a ligação do terra dos marcadores diretamente do negativo da bateria e não da lata, como estava ligado. Os marcadores agora marcam direitinho e não sofrem oscilação quando alguma luz, ventoinha, faróis etc., são acessos.

    Obrigado pelas dicas.
    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #10
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    32
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Verifica aterramento motor de arranque/motor/carroceria.

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Opa,

    Vou verificar sim como estão esses pontos. Além disso, tem mais algum outro ponto a ser visto?

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #12
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    71
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Marcelo,
    o ideal limpar todos os contatos de aterramento do painel (Soquetes dos medidores-Pres;Comb;Temp;Bateria) e a interligação painel chassi da Band. Boa sorte
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SW4 1KZT - Relógio pressão Turbo Cronomac
      Por fgibin no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/07/2013, 17:20
    2. Led para Cronomac
      Por Marcelo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2013, 19:07
    3. Marcador Cronomac
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/02/2009, 08:51
    4. Arrombando um relógio CRONOMAC
      Por andretomasi no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 80
      Última resposta: 22/08/2005, 15:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade