Powered by vBulletin

Freio de estacionamento original ou trava carneiro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 03/12/2012, 19:51
    Colepicola
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Talvez no seu caso, o kit do Berga seja a solução.
    Mas não custa levar também um calço para por nas roda tgvs... rarará Ppp

Boa Hercilio, tenho que manter quatro camaradas cada um com uma peça de 30x30 para escorar a pick up carregada de mourões no topo do morro se ela apagar. Hercilio uma vez subindo uma serra com minha esposa o Jeep CJ que eu tinha, por conta da inclinação o pescador parou de mandar gasolina o motor apagou e ele começou a descer de ré. Foi tudo tão rápido que você não consegue travar com a caixa. Minha esposa desceu voando e colocou uma pedra na roda traseira, abandonei o jeep lá em cima e voltei a pé pra casa. Acho que a solução do Kit do Berga seja uma boa.
  • 05/12/2012, 17:17
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Boa Hercilio, tenho que manter quatro camaradas cada um com uma peça de 30x30 para escorar a pick up carregada de mourões no topo do morro se ela apagar. Hercilio uma vez subindo uma serra com minha esposa o Jeep CJ que eu tinha, por conta da inclinação o pescador parou de mandar gasolina o motor apagou e ele começou a descer de ré. Foi tudo tão rápido que você não consegue travar com a caixa. Minha esposa desceu voando e colocou uma pedra na roda traseira, abandonei o jeep lá em cima e voltei a pé pra casa. Acho que a solução do Kit do Berga seja uma boa.

Certa vez aconteceu isso com um camarada nosso aqui de Campinas (André, Rei do Mé). O jipe morreu no topo da subida e desceu de ré com tudo. O André escapou, mas o CJ virou um chapéu velho.
    Por essa e por outras, tenho pensado seriamente em colocar o kit do Berga.
  • 10/12/2012, 19:02
    Colepicola
    Freio de mão do Berga
    Citação:

Certa vez aconteceu isso com um camarada nosso aqui de Campinas (André, Rei do Mé). O jipe morreu no topo da subida e desceu de ré com tudo. O André escapou, mas o CJ virou um chapéu velho.
    Por essa e por outras, tenho pensado seriamente em colocar o kit do Berga.

Olá Hercilio, comprei um Kit de freio de mão do Berga logo que instalar eu comento. Tô querendo um ar condicionado mas não vou esfriar numa pedra mármore. Não agora espero.
  • 10/12/2012, 19:58
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Olá Hercilio, comprei um Kit de freio de mão do Berga logo que instalar eu comento. Tô querendo um ar condicionado mas não vou esfriar numa pedra mármore. Não agora espero.

Que legal Colepicola,
    Posta as suas impressões sobre o freio. Pretendo mesmo adquirir um.
  • 11/12/2012, 04:07
    dudu83
    Citação:

Que legal Colepicola,
    Posta as suas impressões sobre o freio. Pretendo mesmo adquirir um.

alguem me passa o contato do berga, pelo menos em uma vou colocar, duas vezes a band ja foi passear sozinha pra andar na cidade é complicado...
  • 11/12/2012, 07:22
    Colepicola
    Ola achei ele no endereço que o Hercilio postou, ele acompanha essa pagina http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...acionario.html (Freio Estacionário)
  • 25/12/2012, 23:38
    hercilio.neto
    O pessoal do forum Land Cruiser de Portugal, informou que o FJ40 (chamados lá de BJ40) segunda série, vinha com freio de mão no tambor das rodas traseiras.
    Será que é possível importar essas as peças?
    Será que é plug and play?
  • 26/12/2012, 00:49
    dudu83
    Citação:

O pessoal do forum Land Cruiser de Portugal, informou que o FJ40 (chamados lá de BJ40) segunda série, vinha com freio de mão no tambor das rodas traseiras.
    Será que é possível importar essas as peças?
    Será que é plug and play?

ja revirei o in8mud inteiro a unica coisa que encontrei foi um kit identico ao do berga... tava pensando em fazer eu mesmo mas deposi das contas o kit dele sai mais barato comprei 2 logo, duas vezes ir busacar a band no meio da rua ja ta bom demais...
  • 07/02/2013, 20:00
    PP5GAS
    Instalei o Kit do Berga. Ficou bom mas por via das dúvidas incluí um alarme sonoro para não sair com ele travado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:55.