Obrigado pelo apoio, estou com esta possibilidade da transferência a caminho, meu sogro que mora em Mogi já esta providenciando um despachante para mim lá! Obrigado!
Versão Imprimível
Gostaria de adquirir as portas da band moderna e também a tampa traseira, será que alguém conhece onde posso encontrar estas peças em São Paulo com um preço bom?
Obrigado
Preço bom... Difícil essas portas, como toda lata p Band é bem cara. Em Brejo da Madre de Deus é mais fácil encontrar. Eles enviam.
Abs
Tem as portas de fibra da Saletti Fibras:
Saletti Fibras | Neste nome tem fibra - Toyota
Também tem a Toyocap, fale com o Lucio:
:-: T O Y O C A P . Oficina Especialzada :-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
Como vai Hercilio?
Estas peças de fibra são legais para colocar na band? Li um pouco a respeito sobre elas e fiquei com duvida sobre durabilidade, encaixe e segurança, alguém que já utilizou estas peças tem como me passar um relato?
Entrei em contato com a Toycap e pelo atendimento e serviço que recebi por email e fotos percebi que o serviço é de qualidade só que o preço achei um pouco alto, também vou entrar em contato com o Paulo da Toyogreen, já visitei a oficina dele lá em Bragança e do serviço não sei se ele ainda esta trabalhando com bands!!!
Abraços!
o joao lucena aqui do forum ta com um par de portas fala com ele..
Olá Amadeus, sim, tenho o manual de oficina do câmbio sincronizado de 4 marchas. Como prefere que eu faça pra mandar?
Cuidado com as portas de fibra, na universidade onde trabalhei compraram umas que não teve jeito de usar a não ser refazendo quase toda a parte interna. Mesmo assim ficaram muito ruins. Só não lembro qual era o fabricante, vou ver se lá alguem ainda sabe.
Abraços
Henri
Cara tambem gostaria de receber esse manual. Vc pode mandar para clpgpecca@ig.com.br . Se tiver que pagar alguma coisa fala pelo email, OK
Talha-mar, será que seria abusar em pedir pra você mandar pra mim tambem ?
binhonack@gmail.com
Obrigado
Abração !
Olá, sem problemas vou tentar escanear e mandar pra vcs, aguardem.
Henri
parabens pela empreitada!!!