Você tirou as palavras da minha boca!!! Essa Band já faz parte da minha história, meu primeiro carro quando habilitado e por aí em diante, já me divirto muito com ela!! Valew pelas palavras obrigado!
Versão Imprimível
Mário, nessa postagem tem algumas dicas que podem valer para você
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-um-sonho.html
abraço e felicidades;
Chico[/QUOTE]
Já vi que vou ter muita ajuda!! Nossa este link esta muito completo para o inicio!!
Valew por mais este apoio!
Mavecão é show também!!! Kkkk
Sobre a mudança de cidade já me passou pela cabeça, tenho até a cidade do meu sogro em Mogi! Porém com a informação que obtive para fazer a transferência antes tenho que passar pelo controlar!!
Se alguém tiver a noção se isso é verídico agradeço!!!
Mario Bigaran
Parabéns pela iniciativa e felicidade na longa caminhada para transformar a Band. do seu jeito!
O pouco que conheço de Band. disponibilizo com o amigo.
Abcs
Parabéns,
Sucesso na empreitada.
sinto pelo seu pai cara, mas que bom q ele te deixou essa herança, é uma parte dele que sempre estará com vc
É isso aí, pena pelo seu pai, mas deixou uma bela recordação.
Tambem sou suspeito pra falar pois já reformei totalmente uma Band Longa 76 e depois comprei outra 92 tambem longa que já está comigo há 19 anos. Parabens! Se cuidar bem terá carro para deixar para os netos.
Se precisar identificar alguma peça tenho o catálogo completo e os manuais de oficina delas.
Grande abraço
Henri
Mário, bacana você querer arrumar a Band, parabéns! Com certeza ela vai te trazer mais alegrias!
Você pode transferir pra outro município sem precisar passar na controlar, converse com algum despachante, o chato é que o processo demora uns 30 dias, se você quiser posso te recomendar um despachante!
Mas se você quiser continuar com ela emplacada em Sampa, eu recomendo o posto da controlar de itaquera, eu fui lá na parte da manhã e o técnico teve bom senso!
Talha-mar, você tem o manual de serviço (de oficina) das Bands com cambio sincronizado?
Abraços.