Sim Glauco, furo cônico.
A direção ficou ótima. O torneiro capricha nas Band's. Excelente profissional.
Versão Imprimível
Sim Glauco, furo cônico.
A direção ficou ótima. O torneiro capricha nas Band's. Excelente profissional.
Carlo, tudo bom?
Segui sua sugestão e comprei, mas estou com algumas dúvidas. Quando vc soltou o braço boca de lobo, bulmerangue, ou chifre de bode etc, a porca faz parte do conjunto ou são 2 peças? Eu fui olhar o do meu e parce ser uma peça só.Será que tb tenho com compra um braço novo?
Não veio nenuma arruela só a porca, mas precisa de arruelas e/ou buchas?
Não quero desmontar antes de ter tudo certo, do contrário vou precisar do carro da minha esposa e não gosto.
Alexandre
Hercílio, o furo do braço de direção, por onde passa o pino central do seu jipe tb é cônico e fundo, dando a impressão que vai uma bucha dentro?
A impressão que tive é que a porca é fixa a ao braço, parecendo ser uma peça só.
Fiquei contente com a peça, embora a caixa seja Varga na peça vi qquer gravação.
Alexandre e Hercilio
No meu caso eu soltei a porca com uma chave de estria de 30mm e ela saiu do pino. Depois com pancadas leves separei a "boca de lobo" do pino. Tem uma "peça quadrada" que prende o pino a boca de lobo. Não perca essa peça quadrada pois será necessário reutilizar no novo pino com rolamento.
Espero ter ajudado.
Dando um UP no tópico,
Gostaria de saber atualmente se alguns colegas trocaram o terminal castanha por um comum, e se naõ tiveram problema?
Pois acredito que o meu esta bem gasto e tenho um terminal novo que ganhei de um amigo mecânico, e tbm tenho serviço de torneiro a custo zero? (bom né?!) ou seja naão gasto nada....
Fiz a substituição na minha em fevereiro de 2013, ver post 55 aqui mesmo no tópico, e ficou excelente.