E isso ai Guiga, se vc precisar me avisa que mando as cunhas para ti, assim que estiver com o s jumelos instalados na dianteira mande fotos....
Abs....
Versão Imprimível
Desviando um pouquinho o assunto, vou precisar mexer nos meus feixes de molas trazeiros da minha Band cabine dupla que devido ao desgaste pelo tempo de uso já está visivel. Ela está confortavel e tenho medo de mexer e ela ficar dura demais, devido a arqueamento e molas novas. Lembrando que não pretendo usar como veículo de carga, quantas molas devo deixar de cada lado, considerando que as 2 maiores comprarei novas? obrigado!
JP a principio a minha vai ficar com 05 molas e com fitas de nylon entre as laminas, caso ñ me agrade vou sacar mais uma fora deixando com 04 laminas, isso na Band longa, ñ sei quanto a CD....
Glauco, essas fitas de nylon nunca ouvi falar. são encontradas em qualquer posto de molas? obrigado
Aproveitando também, minha Band longa está torta para o lado esquerdo, não é os coxim da carroceria, acredito ser a suspensão, o que fazer, mando arquear todas para ficar tudo igual?
Glauco, acredito que as molas são as originais da minha Band ano 79, ja troquei todas as buchas, nunca fiz arqueamento, a diferênça está de mais de 3 dedos.
Obrigado!
Elvis, vou verificar isso, tenho trocar também o pino de centro ele está bem torto. Obrigado pela dica.
GLAUCO MENDES
Vc vai ficar satisfeito , acho que fui eu que comecei com estas fitas plásticas do FIAT UNO e coloquei aqui no forum para todos , na minha EX-BAND coloquei 5 molas no feixe traseiro esquerdo e 6 molas no feixe traseiro direito E NUNCA MAIS TIVE MINHA BAND COM BUNDA ARREADA E O LADO DIREITO MAIS ARREADO e esta 6ª mola foi de espessura mais fina mas de mesma largura .
Na época comprei 6 jogos de fita plástica do feixe de molas do UNO e distribuí entre as molas dos 4 feixes e minha BAND andava macia como uma luva de pelica , lembrando que troquei os jumelos pelo do caminhão 1313 ou 1113 não me lembro direito , minha BAND ERA UM LUXO SÓ E MUITO CONFORTÁVEL .
Glauco , se vc fizer isto NÃO VAI SE ARREPENDER , ou melhor vai se arrepender sim , mas de não ter feito a mais tempo .