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  • #13
    Usuário Avatar de junior888
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    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Junior888, Band SPOA muda muito a estabilidade, como fica a fixação dos amortecedores, e no eixo dianteiro quais as alterações.

    Obrigado!
    Posso te adiantar que a estabilidade muda um pouco, ela fica um pouco mais passarinheira, mas pouca coisa. Quanto as alterações no eixo dianteiro e na fixação dos amortecedores, amanha eu posto umas fotos pra você ver melhor.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
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  • #14
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    Valeu Junior, fico no aguardo.

  • #15
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    Thumbs up jumelos altos

    Pessoal na minha eu também uso jumelos maiores e até hoje ñ tive problemas com trincas, agora mandei cortar uns jumelos com um certo grau para tentar deixar a band um pouco mais macia, pois com o angulo do corte fará eles trabalharem mais deitados ajudando no molejo ( eu acho ) ainda ñ instalei para ver como fica...... fotos abaixo..



    Jumelo Alto x Jumelo Original-dsc02364.jpgJumelo Alto x Jumelo Original-dsc02365.jpg
    Glauco Mendes...
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  • #16
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    GLAUCO, ficou muito bom, acredito que vai trabalhar melhor com este angulo, quando instalar posta as impressões. Você usa jumelos altos na frente e atras?

  • #17
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    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    GLAUCO, ficou muito bom, acredito que vai trabalhar melhor com este angulo, quando instalar posta as impressões. Você usa jumelos altos na frente e atras?
    Blz Oliveira assim que instalar seu passo os detalhes de como ficou, na minha eu uso jumelos altos na frente a atraz da band....

    Abs...
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  • #18
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    Seguem as fotosJumelo Alto x Jumelo Original-dsc01262.jpgJumelo Alto x Jumelo Original-dsc01265.jpgJumelo Alto x Jumelo Original-dsc01267.jpg
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  • #19
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    Junior, foi feita uma chapa e soldado na base do grampo, estas barras são estabilizadoras? Gostei muito do serviço, esto querendo fazer na minha band longa, se você puder me dar mais umas informações sobre as alterações no eixo dianteiro, como os ajustes na direção. Obrigado Abraço!

  • #20
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Pessoal na minha eu também uso jumelos maiores e até hoje ñ tive problemas com trincas, agora mandei cortar uns jumelos com um certo grau para tentar deixar a band um pouco mais macia, pois com o angulo do corte fará eles trabalharem mais deitados ajudando no molejo ( eu acho ) ainda ñ instalei para ver como fica...... fotos abaixo..
    Grande Glauco!

    Muito bacana a proposta vais usar a mesma medida na dianteira e traseira, qual a medida/distancia entre os furos?

    Gostei da idéia para usar na dianteira...e caso vc aprove vou encomendar um com vc! Ah...os pinos com graxeiros tb ficaram show, vão usar buchas de bronze?

    Abraço
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  • #21
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    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Grande Glauco!

    Muito bacana a proposta vais usar a mesma medida na dianteira e traseira, qual a medida/distancia entre os furos?

    Gostei da idéia para usar na dianteira...e caso vc aprove vou encomendar um com vc! Ah...os pinos com graxeiros tb ficaram show, vão usar buchas de bronze?

    Abraço
    Fala Guiga como vai o amigo? meu velho os jumelos tem mesma medida tanto na dianteira como na trazeira, eles ficaram com 16cm de furo a furo, atualmente eu já uso os pinos com graxeira na mesma medida, nas fotos ñ aparece mas tem 02 furos um para cada bucha, com buchas de nylon e a meu ver ficou muito bom, a idéia das de bronze ñ esta descartada mas ainda ñ consegui ver o custo já que quero colocar também nos suportes fixos, com relação as jumelos assim que eu tiver uma posição eu posto aqui e claro se ficar o esperado eu ainda tenho o gabarito e alguém para cortar.......

    Abs.....
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  • #22
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    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Fala Guiga como vai o amigo? meu velho os jumelos tem mesma medida tanto na dianteira como na trazeira, eles ficaram com 16cm de furo a furo, atualmente eu já uso os pinos com graxeira na mesma medida, nas fotos ñ aparece mas tem 02 furos um para cada bucha, com buchas de nylon e a meu ver ficou muito bom, a idéia das de bronze ñ esta descartada mas ainda ñ consegui ver o custo já que quero colocar também nos suportes fixos, com relação as jumelos assim que eu tiver uma posição eu posto aqui e claro se ficar o esperado eu ainda tenho o gabarito e alguém para cortar.......

    Abs.....
    Valeu Glauco!

    Eles são bem grandes, com 16cm(quase 10cm a mais que os originais) entre os furos, como ficou na dianteira quanto a dirigibilidade, vc usou cunhas para corrigir o caster?

    Dizem que as cunhas do caminhão 608 geralmente resolvem na Band.

    Abrs
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  • #23
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    Valeu Glauco!

    Eles são bem grandes, com 16cm(quase 10cm a mais que os originais) entre os furos, como ficou na dianteira quanto a dirigibilidade, vc usou cunhas para corrigir o caster?

    Dizem que as cunhas do caminhão 608 geralmente resolvem na Band.

    Abrs
    Guiga atualmente uso uns jumelos com 12cm de comprimento, os novos vão ser com 16cm, a dirigibilidade ficou a mesma mas estou usando as cunhas do MB 608 para corrigir o caster....

    Abs..
    Glauco Mendes...
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  • #24
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    Guiga atualmente uso uns jumelos com 12cm de comprimento, os novos vão ser com 16cm, a dirigibilidade ficou a mesma mas estou usando as cunhas do MB 608 para corrigir o caster....

    Abs..
    Valeu pela informação Glauco!

    Tirei as medidas aqui e atualmente uso na traseira jumelo revolver com 12cm(fechado) e na dianteira o original com 7cm...acho que vou partir para os revolver de 12cm na dianteira tb + cunha do 608 ai fica zerado e terei articulação suficiente para abrir por completo os amortecedores de curso maior tb na dianteira.

    Pois se partir para 16cm na dianteira teria que sacar os revolver da traseira...mas se fizer isso perco curso...

    Valeu pela ajuda

    Abraço
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