x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2



    Uso pneus BF Mud 33"x12.5"x15" KM2 (antes utilizava o KM1), montados em rodas Mangels 15"x10" com offset -44. No seu caso, sugiro os BF All Terrain, que são razoáveis no off-road e bastante duráveis, além de fazer menos barulho no asfalto (comparados aos Mud). São caros ao se adquirir, mas duram bastante. Até na medida 31" não precisa fazer nenhuma alteração. se for colocar os 33", deve fazer alterações para que o mesmo não raspe na lataria (calço mais alto e jumelos altos).



    * Os pneus da Band branca estavam na minha até trocar pelos atuais. Rodaram 55.000 Km e acho que rodam mais uns 15.000 Km.

    Abrass
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Olá Ricardo
    Suas rodas são originais ? Se vc quer manter as medidas e visual próximos do original, vai de 235/85 16. Se quer um pneu mais encorpado, o 265/75 16 entra sem adaptações e sem forçar o conjunto. No seu caso o AT é o mais indicado.
    A minha estava com mud 33 X 12,5 e era horrível para viajar, muito ruído e vibração, no asfalto molhado um horror. Botei um jogo de bf at 265/75 16 e ficou muito melhor. O jogo dos 33 ficou guardado só para trilhas.
    Mora no Recreio ? Não gosto da widmen, os caras sempre acham um monte de problema e te empurram uma conta alta. Faço esses serviços na tek star em S. Cristóvão ou em Vargem Pequena.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Grande Dimasi e demais TOYOTEIROS,

    Obrigado pelo seu retorno.

    Me de uma luz. Também tenho uma band 94.

    Quanto aos pneus, quero colocar pneus que rodem com conforto no asfalto e que atenda umas trilhas leves (estamos apenas começando). Comprei um jogo de roda da hilux aro 15 (foto) e pretendo colocar pneus 31. Não quero ter que alterar as características da suspensão. Quanto a marca, acho que vou investir um pouco mais e ir de BF AT mesmo. Você (s) podem indicar alguma loja com preço bom?
    Pneu Toyota Bandeirante-jogo-de-rodas-toyota-hilux-aro-15-original-22289-mlb20227320526_012015-f.jpg

    Quanto a mecânica, moro no Recreio e trabalho em São Cristóvão. Pode me indicar um mecânico que não queria ficar rico nas minhas costas? Vi que a sua é turbinada. Você pode me passar o contato de quem instalou na sua?

    Desde já agradeço a ajuda.

    Forte Abraço.

    Altomare.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Valeu Nirlei pela dica!

  • #41
    Citação Postado originalmente por RicardoRR91 Ver Post
    Grande Dimasi e demais TOYOTEIROS,

    Obrigado pelo seu retorno.

    Me de uma luz. Também tenho uma band 94.

    essa roda nao cabe na band vai ter que colocar espaçador

    Quanto aos pneus, quero colocar pneus que rodem com conforto no asfalto e que atenda umas trilhas leves (estamos apenas começando). Comprei um jogo de roda da hilux aro 15 (foto) e pretendo colocar pneus 31. Não quero ter que alterar as características da suspensão. Quanto a marca, acho que vou investir um pouco mais e ir de BF AT mesmo. Você (s) podem indicar alguma loja com preço bom?
    Pneu Toyota Bandeirante-jogo-de-rodas-toyota-hilux-aro-15-original-22289-mlb20227320526_012015-f.jpg

    Quanto a mecânica, moro no Recreio e trabalho em São Cristóvão. Pode me indicar um mecânico que não queria ficar rico nas minhas costas? Vi que a sua é turbinada. Você pode me passar o contato de quem instalou na sua?

    Desde já agradeço a ajuda.

    Forte Abraço.

    Altomare.
    essa roda nao cabe na band vai ter que colocar espaçador
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    essa roda nao cabe na band vai ter que colocar espaçador
    Vou ver se dá para cancelar a compra. O vendendor disse que servia. Obrigado pela luz!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.

    Alguém tem algum comentário a fazer desse pneu?

    31x10.50R15LT 6 Lonas 109Q KL71 KUMHO
    Pneu Toyota Bandeirante-kl71p.png

    Forte abraço.

    Altomare

  • #44
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Foto da configuração atual!

    Pneu Toyota Bandeirante-image00001.jpg

    Forte abraço.

    Altomare

  • #45
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RicardoRR91 Ver Post
    Boa noite.

    Alguém tem algum comentário a fazer desse pneu?

    31x10.50R15LT 6 Lonas 109Q KL71 KUMHOPneu Toyota Bandeirante-kl71p.png

    Forte abraço.

    Altomare
    Tenho na Band o KL71 265x75x16.
    Com 15.000 km os dianteiros apresentaram sinais de desgaste prematuro. Já os traseiros estavam excelentes. Troquei eles de posição e com mais 5.000 km os dianteiros já demonstram desgaste também.
    Creio que o conjunto deve durar uns 30.000 km na minha Band. Talvez se tivesse feito o rodízio correto teriam chegado aos 40.000 km.
    No asfalto não fazem muito barulho e em trilha leve vai bem.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por RicardoRR91 Ver Post
    Grande Dimasi e demais TOYOTEIROS,

    Obrigado pelo seu retorno.

    Me de uma luz. Também tenho uma band 94.

    Quanto aos pneus, quero colocar pneus que rodem com conforto no asfalto e que atenda umas trilhas leves (estamos apenas começando). Comprei um jogo de roda da hilux aro 15 (foto) e pretendo colocar pneus 31. Não quero ter que alterar as características da suspensão. Quanto a marca, acho que vou investir um pouco mais e ir de BF AT mesmo. Você (s) podem indicar alguma loja com preço bom?
    Pneu Toyota Bandeirante-jogo-de-rodas-toyota-hilux-aro-15-original-22289-mlb20227320526_012015-f.jpg

    Quanto a mecânica, moro no Recreio e trabalho em São Cristóvão. Pode me indicar um mecânico que não queria ficar rico nas minhas costas? Vi que a sua é turbinada. Você pode me passar o contato de quem instalou na sua?

    Desde já agradeço a ajuda.

    Forte Abraço.

    Altomare.
    Mecânico bom bom e que cobre o justo tá mais difícil que político honesto. Posso te indicar uma meia dúzia que são careiros e não trabalham direito kkkkk. Tb moro no Recreio e atualmente para serviços mais simples estou levando num meca em Vargem Pequena. Não é uma brastemp mas quebra um galho. Gostei do serviço e preço do Chapéu, mas fica em Itaipu. Na Praça da Bandeira tem o Fabrício, nunca fui, tem uns que amam e outros odeiam. Na Figueira de Melo tem uma que meche com toy.
    O turbo da minha atual veio com ela, o antigo dono instalou em casa. Na minha anterior instalei com o joãozinho da Sollo 4wd em SP. Se vc quer um serviço de primeira sem aporrinhação vale a pena deixar a band lá e pegar na semana seguinte e já voltar curtindo a turbina. Mas a instalação é simples, comprando o kit da Turbo Anhanguera dá para instalar em casa, ainda mais se tiver uma turbinada como referência. A sua é 14b ou 364 ?
    Pneu aro 15 sem alterar nada, tem que ser o 31 ou no máximo o 32. A roda aro 15" tem que ter o off set negativo, senão pega na pinça.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #47
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Caros Dimasi e PP5GAS,

    Estou com roda aro 16 (Não é original e não sei a marca). Pensei no aro 15 por ver que existe uma diferença grande de preço dos 31 com aro 16 e aro 15.

    Bem, vi esse pneu KUNHO por R$540. Se ele roda só 40 mil km, o custo beneficio é mesmo comprar os BF AT que rodam quase 90 mil km e custam R$ 800!!!

    Motor 14B com 195.000 Km. Vou averiguar o preço do kit do turbo e ver se rola fazer em casa mesmo. Não tem ajuste de bomba/bico para ser feito?

    Valeu.

    Altomare.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Depois de instalado o kit e trocado o escapamento ( tem que ser todo em 2,5" com abafador turbão ou direto ), vc mesmo pode regular a BI. Abre um pouco e vê a pressão que dá, até chegar na desejada. Para uma preparação normal os bicos originais dão conta. A pressão da turbina numa configuração conservativa, pode ficar em 0,8 bar. se quiser um pouco mais de pimenta, pode ir até 1,2 ou 1,5 ainda mantendo a durabilidade dos componentes. Agora se vc quiser empurrar os carros na estrada vai de 2 bar huahuahua.
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu maior em Toyota bandeirante...
      Por Garra4x4 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 56
      Última resposta: 25/07/2018, 10:14
    2. toyota bandeirante
      Por adauto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/04/2012, 21:20
    3. Toyota Bandeirante 78
      Por Marco-Maga no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/09/2011, 00:17
    4. Vendo 4 Rodas Originais Da Toyota Bandeirante Com Pneu Firestone Atx
      Por Rick Suzuki no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/11/2007, 06:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade