Powered by vBulletin

Turbina .50 na band 14B + 5M + pneus 33"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2012, 13:24
    mecamaniaco
    pessoal,

Vou deixar minha primeira impressão do 14B turbo, está absolutamente outro motor, nada de "sofrer" em subidas e ultrapassagens, a band agora está ágil como um carro de passeio, quando precisa é só pisar q ela já responde!

O mais legal aconteceu agora a pouco, um daqueles playboys donos de L200 Triton estava do meu lado e ao passar numa lombada acelerou com tudo o carro dele e claro q eu não perdi a oportunidade de socar o pé também... uehauehauheuahe A band não fez feio, foi eu acelerar q o cara ficou com aquela cara de "q merda é essa" ao ver a band roncando alto e passando na frente dele! auehauehauehuahe Depois disso ele ficou atrás da band olhando o tempo todo e provavelmente se perguntando como q ele "perdeu" auehauehuaeuahe
  • 23/05/2012, 20:56
    Dimasi
    Kit turbo 2K, ver o pleiboi com cara de babaca... não tem preço hehehehe
  • 23/05/2012, 21:50
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Kit turbo 2K, ver o pleiboi com cara de babaca... não tem preço hehehehe

HHEHEHEHE, que bacana.......

Abs..
  • 24/05/2012, 19:06
    Adriano Band
    Tô vendo a cara de Trakinas do indivíduo!!!!!!! Mecamaniaco, agora é hora de curtir muito o brinquedinho. Posta um video da bicha roncando forte num avenidão ou rodovia p/ nóis curtir tb!
    Abç.
  • 27/05/2012, 17:27
    Lengler
    Aí sim heim Bruno... Agora falta o pente na turbina!!!
    hahahahaha

ficou show, na próxima vez que eu for pra Ctba te aviso pra dar uma volta nela...
  • 27/05/2012, 19:38
    mecamaniaco
    Mas avise neh piá! Estarei esperando.... Vou colocar um video dela na BR, espera ai! 2 min...
  • 27/05/2012, 19:41
    mecamaniaco
    Segue vídeo:

Toyota bandeirante 14b turbo diesel - YouTube
  • 27/05/2012, 19:46
    mecamaniaco
    Citação:

Postado originalmente por Lengler Ver Post
    Aí sim heim Bruno... Agora falta o pente na turbina!!!
    hahahahaha

ficou show, na próxima vez que eu for pra Ctba te aviso pra dar uma volta nela...

Esqueci de perguntar, quando vamos turbina a sua? Ainda está com a turbina q te vendi?
  • 27/05/2012, 19:48
    Lengler
    Citação:

Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Esqueci de perguntar, quando vamos turbina a sua? Ainda está com a turbina q te vendi?

cara, que violenta que ficou véio..

então, to com a turbina sim, e só to esperando uns rolo aí dae já vou turbinar a minha tbm...
  • 27/05/2012, 19:57
    mecamaniaco
    Citação:

Postado originalmente por Lengler Ver Post
    cara, que violenta que ficou véio..

então, to com a turbina sim, e só to esperando uns rolo aí dae já vou turbinar a minha tbm...

Beleza, a hora que quiser é só falar q te dou uma ajuda! Vou indo prq a mulher (casei) está terminando a janta! Flw
  • 30/05/2012, 22:59
    Adriano Band
    Velho, o vídeo ficou jóia!! Pra falar a verdade, tua turbina vibrou no meu "colo"(leptop), q TEEEESSSSÃÃÃÃÃÕOOO!
    Minha band curta/89-314/4m-33"/12,5-flutuante-bloqueio100% diant. e tras. comporta esta configuração(usina) da sua? Tô namorando os BF mud 35" p/ dar mais uma alongadinha s/ mexer na relação.
    Forte abraço.
  • 31/05/2012, 08:50
    mecamaniaco
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Band Ver Post
    Velho, o vídeo ficou jóia!! Pra falar a verdade, tua turbina vibrou no meu "colo"(leptop), q TEEEESSSSÃÃÃÃÃÕOOO!
    Minha band curta/89-314/4m-33"/12,5-flutuante-bloqueio100% diant. e tras. comporta esta configuração(usina) da sua? Tô namorando os BF mud 35" p/ dar mais uma alongadinha s/ mexer na relação.
    Forte abraço.

Fala Adriano,

Ainda estou longe de ter uma usina de força, creio eu que a minha band esteja com algo em torno de 130~140 CV hoje pois ainda falta colocar o intercooler, mas não sei te dizer...

O seu motor assim como qlqr outro usado nas bands aguenta essa conf sim, inclusive será quase q obrigatório se vc colocar pneus 35".....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:05.